Baekhyun
一 Você consegue acreditar que ele fez isso? 一 perguntei enquanto assistia o cara pular do prédio
一 SN? 一 a chamei mas não tiver uma resposta.
Me virei e a vi dormindo com o balde de pipoca em mãos e a cabeça despencada para o lado.
Uma alça do seu baby-doll caída que logo fiz questão de colocar no lugar tirei a pipoca de seu colo e a coloquei no chão, a peguei no colo e a levei até a sua cama.
Deitei ela e admirei sua beleza, o seu rosto tão belo e encantador passei a mão em seu cabelo sedoso e me contive para não deitar junto com ela e passar a noite contemplando a sua beleza. Com um pequeno esforço sai do quarto desliguei a TV e fechei fui para casa..
...
一 Não consigo para de pensar nela 一 admitir 一 eu estou apaixonado por ela estou perdido na que olha você sabe o que é isso?
一 Percebi isso a bastante tempo Baekhyun, você não para de falar dela quando me ligava e vive olhando para as fotos delas nesses porta retrato.一 ela levantou do sofá 一 Deus! Bae você a ama deixa de ser retardado e investe logo ela e vou te fala se você não quiser ela eu quero aliás ela beija muito bem.
Joguei uma almofada nela que logo começou a rir.
一 Idiota!
S/N
Essa noite não consegui ir para a aula da faculdade, Jhope não apareceu e não consegui arranjar nenhuma babá tão em cima da hora.
一Você fica aqui enquanto a mamãe faz a janta? 一 perguntei para o Yan mesmo sabendo que ele iria responder.
O deixei ele assistindo na cadeirinha e fui para a cozinha. Na verdade não vou fazer uma janta só vou comer um sanduíche e tomar um suco, enquanto pegava o pão a campainha tocou sem querer saber quem era abri a porta, fiquei surpresa quando o corpo forte e esguio do Baekhyun apareceu.
一Oi?
一 Não que eu fique escutando a vida dos outros nem nada assim mais eu escutei você brincando com o Yan a pouco tempo atrás então eu resolvi vim aqui 一 ele sorri e não teve como não sorrir de volta.
一 Entrar, Bae.
Voltei para a cozinha e de lá escutei o Baekhyun conversar com o pequeno que assistia na sala.
一 Hey garotão como você tá?
Ouvi as gargalhadas do Yan.
Meu vizinho chegou com a criança nos braços, seu sorriso gengival era a coisa mais linda e fofa dessa noite.
Abri a boca para falar com o meu filho quando o celular tocou.
O nome do Jhope brilhava na tela enquanto o aparelho vibrava em cima da mesa.
Atendi a chamada e antes mesmo que eu conseguisse falar a voz do Hoseok ressoou pelo fone.
一 Você pode vim na garagem preciso fala com você.一 sua voz saiu ofegante.
一 Novamente? Já conversamos muito esses dias.
一 Eh não quero conversar sobre o passado ou quem vai ficar com o Yan no final de semana, quero conversar sobre nós, quero sabe do nosso futuro, o que devo fazer pra seguir em frente e conseguir ter você do meu lado. 一 fiquei parada olhando para frente sem foca em nada em específico. 一 Você vai descer?
一 Espera um minuto que eu estou aí. 一 Não esperei uma resposta somente encerrei a chamada.
一 Bae eu vou precisar sair um pouco será que você poderia ficar com o Yan por uns instantes?
一 Claro.
Fui ao quarto, olhei minha roupa no espelho, arrumei meus cabelos desgrenhados e chequei mais uma vez minha aparência.
一 Bae estou saindo já já eu volto.
Peguei o elevador até a garagem, quando a porta abriu em meio a tantos carros vi uma pessoa sozinha escorado no carro, caminhei até ele, eu estava nervosa porém sem querer demonstrar respirei fundo e fingir estar bem.
Chegando mais perto pude notar que algumas mechas de seu cabelo estavam grudadas na testa suas roupas simples, com uma calça moletom cinza e uma camisa branca , parecia que ele acabou de vim correndo pra cá.
一 Você queria conversar? 一 fui a primeira a falar.
一 Sim, 一 ele pausa 一 porém não dei por onde começar, eu só parei o que estava fazendo e vim pra cá sem ao menos pensar no que falaria para você.
一 Só solta o que tá preso ou sei lá. 一 Falei na tentativa de ajuda mas parecia que só tinha piorado.
一 Eh... Eu sinto sua falta 一uma pausa 一 muito 一 falou baixinho 一 e toda noite eu penso em você e com seria bom acordar com você do meu lado de novo, imagino como seria ótimo fala que te amo todo dia e gostaria de dizer que você fica linda vestindo minhas camisas e que nosso filho puxou sua beleza. Eu quero você de volta na minha vida, no meu dia-a-dia no meu cotidiano 一 mais uma pausa 一 Quero que nos meus dias ruins ou cansativo quando chegar em casa ou ti visitar poder dizer que mesmo com o dia mais péssimo do mundo só de você está lá meu dia vai está maravilhoso.
Sua palavra tinha um impacto tão grande em mim que não consegui arranjar nenhuma palavra, abri a boca para falar mas nada saia nem um som ou ruído.
As suas mãos não paravam quietas, mas não posso falar muito já que tinha que controlar as minhas para não ficar igual a das dele.
一 Jhope, eu não sei, também sinto sua falta isso eu não posso negar. 一 olhei para as minhas mãos e brinquei com elas. 一 Eu quero pedir desculpas eu te ignorei nao mandei uma explicando por que sumir, guardei em segredo o Yan e fiz muitas coisas da qual me arrependo, porém não posso te negar algo que meu coração grita a todo instante.
Olhei em seu rosto ele estava olhando-me com que parecia uma mistura de felicidade e alívio, vi sua boca abrir e fechar a boca três vezes antes de seus olhos parecerem cair em minha boca, nervosa com o silêncio eterno entre nós fiquei inquieta mexi as mãos, umedeci os lábios e mexi no cabelo.
Ele deu um passo à frente e mais um e assim fez até quase não existir mais espaço entre nós.
一 Te amo! 一Ele falou e retirou, tomou todo os espaço restante entre nós e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu filho ou meu chefe?
Fiksi PenggemarDepois de ser expulsa de casa SN novamente conseguiu uma vida estável até que a cafeteria onde ela trabalha está perdendo pro seu concorrente. agora ela está desempregada e com um filho para criar e uma faculdade para pagar. Essa sua nova vida vai t...