Depois de uma noite sem conseguir sequer pregar os olhos, consegui colocar o Yan no berço sem o acordá-lo. Olhei para o relógio, em cima da mesinha, que mostrava ser 7:28.
- eu mereço dormir duas horinhas, não é? - perguntei para mim mesmo já deitada na cama dormindo, cause, imediatamente.
Três horas depois eu estava nas ruas entregando seus currículos para empresas ou qualquer outro tipo de emprego que me rendesse um salário bom.
- Não me lembrava como era tão cansativo procurar emprego.
Acabei de sair de uma empresa gigantesca de corretores de imóveis, estou realmente cansada. Então parei em uma esquina perto e descansei.
- Eu preciso ir para casa comer alguma coisa. - não consegui nem sair do lugar, quando escutei meu celular tocar, tirei da bolsa e sem olhar o contato atendi a chamada. - Alô.
- SN, onde você está? - isso é a voz do Baekhyun.
- Estou na rua, voltando para casa agora porquê?
- Você pode vir almoçar comigo?
- Claro, Você sabe aquele velhinho que vende cachorro-quente?
- Sei.
- podemos nos encontrar lá? Eu estou sem dinheiro para restaurante.
- claro - escutei um riso escapar.
Encerrei a chamada e andei um pouco até desistir e pegar um ônibus.
Minutos depois cheguei no local.
- Demorei muito? - perguntei.
- Não faz poucos minutos que cheguei aqui.
- Então o que você quer?
- Vamos pedir primeiro.
Pedimos nossa comida e enquanto esperamos nos sentamos numa mesa perto do balcão, o clima da barraquinha era agradável, mas o silêncio entre nós, estava me incomodando um pouco, então ergui uma das sobrancelhas como um sinal para ele falar.
- Como está a busca por emprego?
- cansativa, - suspirei - e como vai lá na empresa?
- está um pouco complicado já que minha secretária se demitiu ontem e estou em busca de uma nova. Na verdade, foi por isso que eu te chamei.
- Para conversar com você sobre sua ex secretária?
- Não, eu queria saber se você quer ser minha nova secretária pessoal?
- Quê! Não, eu não posso, eu tenho um filho e estudo não posso pegar um trabalho tão pesado assim.
- Eu pensei em você passar sua faculdade para o horário da noite e enquanto você estuda eu fico com o Yan que tal?
- Você realmente pensou em tudo isso?
- Sim.
A quanto tempo ele está pensando nisso?
Abri minha boca, mas antes que algo pudesse sair o velho dono da barraca chegou com os cachorros-quente.
- Obrigado - sorri para o senhor então ele se retirou.
- Vamos comer antes de você responder.
E assim eu fiz comemos enquanto conversamos sobre coisas mais aleatórias possíveis naquele momento.
- Eu posso pensar? - perguntei cortando o assunto anterior.
- Oi?
- Eu posso pensar melhor antes de responder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu filho ou meu chefe?
FanficDepois de ser expulsa de casa SN novamente conseguiu uma vida estável até que a cafeteria onde ela trabalha está perdendo pro seu concorrente. agora ela está desempregada e com um filho para criar e uma faculdade para pagar. Essa sua nova vida vai t...