Ficamos abraçados por alguns minutos até sentir os braços do Byun pesarem sobre minha cabeça e cair sobre os meus ombros, afastei a minha cabeça de seu peito percebendo que ele estava dormindo, sai de seu aperto, porém ele acordou parecendo assustado.
一 Desculpa, eu te assustei 一 falei assim que ele deu um sobressalto.
一 Tudo bem, eu tenho que ir para casa de qualquer jeito. 一 ele ficou em pé sonolento.
一 Obrigado por vir, eu estou bem mais calma agora.
一 É bom saber que está mais calma, e é só me ligar ou bater na porta se você precisar. 一 caminhamos até a porta 一 até amanhã 一 ele falou entre bocejos e foi para casa.
Tranquei a porta e deitei na minha cama, agora conseguindo dormir melhor.
Acordei às seis com uma mensagem do Baekhyun, "Posso tomar café com você?" nem acordado direito eu tinha quando respondi que sim, um simples sim.
Depois que lavei o rosto cheguei a mensagem mais uma vez, ele ainda não visualizou, pensei em apagar, mas apenas complementei com "mas vai me ajuda a fazer" e então deixei o aparelho de lado.
...
一 Baekhyun você poderia colocar desenho para o Yan assistir enquanto vou passa o café.
一 Claro.
Baekhyun
Coloquei o pequeno na cadeirinha, sentei no sofá e liguei a TV, estava numa noticiaria, quando estava quase trocando o canal, a repórter começou a falar sobre um caso em Seul, o que me chamou bastante atenção.
"一 Esta noite prisioneiros da cadeia XXX de Seul fugiram, a polícia falou que houver uma rebelião dentro de algumas celas, ainda não temos informação sobres quem sãos os fugitivos ou como realmente aconteceu..."
一 Baekhyun o café está pronto 一 SN grito da cozinha, mudei o canal para um de desenho e fui para a cozinha.
Não sei onde o cara ex da SN está preso, mas acho melhor não contar para ela, odeio ver ela preocupada.
一 O que você pretender fazer hoje a noite? 一 ela perguntou.
一 Acho que nada, por quê?
一 Eu vou para a faculdade e não tenho com quem deixar o Yan e não estou falando com o Jhope, então eu ia pedir para você ficar com ele por enquanto. 一 ela ergueu um das sobrancelhas e mordeu os lábios. 一 Você poderia?
一 claro!
...
O dia foi se passando e nem percebemos estar de noite, fazia um bom tempo desde que passamos um dia junto fazendo nada e várias coisas ao mesmo tempo.
SN estava passando um batom bem-parecido com o tom de seus lábios, parecem tão macios que é até difícil de desviar o olhar.
一 Você quer carona até a faculdade? 一 Não é realmente uma pergunta.
一 Não, vou de ônibus como de costume. 一 ela falou e sorriu, parecia grata.
一 Tem certeza eu ia aproveitar e dar uma andada com o Yan para ver se ele dormia mais rápido.
一 Eu não quero incomodar, além disso, já pedi para você ficar com o meu filho
一 Você está com vergonha de ser vista comigo?
一 Quem teria vergonha de andar com você Byun, o seu sobrenome faz as pessoas desejam ser seus amigos. 一 levantou da cadeira e olhou-me. 一 Eu só não quero incomodar.
Insisti mais algumas vezes até ela aceitar, ela parecia desconfiada, mas mesmo assim aceitou.
Então entramos no carro e fomos para o destinatário.
SN
一 É assustador saber que a polícia não está mais dando conta...
Estava saindo da faculdade com alguns colegas quando avisto um carro bem familiar, nessa hora vi ele se aproximar; o moletom que ele nunca para de usar, uma calça jeans, o cabelo bem-arrumado e aquele canguru que ele ama com o Yan dormindo, um copo de café na mão.
Não tô acreditando no que estou vendo.
一 Aquele é o Byun Baekhyun o que ele ta fazendo aqui? 一 um dos estudantes perguntou
一 Eu não sabia que ele tinha um filho... 一 meus colegas de classe fofocavam entre se.
Sai de perto dele e fui de encontro com o Byun.
一 Você não poderia ter me esperado em casa? 一 falei parando bem na sua frente.
一 Vim colocar o pequeno Jung para dormir 一 ele apontou para o meu filho 一 e aproveitei para pegar a Jung mais velha.
Não contestei, apenas entrei no carro com ele, enfim ele deu partida no carro.
Porque ele veio me pegar, ele nunca fez isso.
Esse pensamento ficou até tudo se encaixar, até lembrar das fofocas que corria na faculdade e liguei os pontos, ele tá fazendo tudo isso como forma de proteção devido à fuga, é isso ou tem algo a mais.
一 Baek por que você tá fazendo isso?
一 Isso o quê?
一 Você sabe me dá carona? Você nunca foi disso.
一 Apenas quis te dar carona 一 ele deu de ombros 一 e também toda vida que eu pedia para vim te deixar você negava, como hoje.
一 Então por que hoje você insistiu tanto em vim me deixar? 一 minha voz com certeza já entregava tudo. 一 tem algo acontecendo Baekhyun?
一 Não, claro que não.
一 Tem certeza que não tem nada a ver com algo que aconteceu em Seul?
一 Você sabia?
一 Fiquei sabendo quando cheguei na sala.
一 Eu só queria te proteger, por favor, não fique com raiva.
一 Está bem, mas por favor não esconda esse tipo de coisa de mim, nem me trate assim, é horrível saber que você sente pena de mim.
一 Não estou com pena, só queria te proteger, não queria ver você como ontem.
Estacionou o carro e olhou nos meus olhos.
一 é angustiante ver você assustada, é tão difícil para eu acreditar, saber que tem algo tão terrível no seu passado, e que ele pode voltar assim de repente, mas quero que você saiba que os meus braços sempre vão esperar você para afastar todos os seus medos e preocupação, e que meu coração sempre vai esta te esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu filho ou meu chefe?
FanficDepois de ser expulsa de casa SN novamente conseguiu uma vida estável até que a cafeteria onde ela trabalha está perdendo pro seu concorrente. agora ela está desempregada e com um filho para criar e uma faculdade para pagar. Essa sua nova vida vai t...