SN acordou mais tarde do que o habitual, o relógio ao lado da cama mostra que são 14:23, Jung rolou na cama à procura do calor humano, mas só sentiu o colchão vazio e frio, Baekhyun tinha acordado faz algumas horas.
Ao sentir uma ânsia, decide ir tomar um banho numa tentativa de curar a ressaca, ela deu um leve cheiro em suas roupas, e ficou mais enjoada ainda ao sentir o odor do álcool e a vômito, ela olhou-se no espelho e se sentiu horrível; olheiras, cabelos bagunçados, um hálito horrendo e com certeza estava com a glicose baixa. Enquanto tomava banho, ela pedia para que tudo que estivesse sentindo descesse no ralo com a água e se apedrejava por beber tanto a noite passada.
Enquanto saia do quarto à procura de um remédio que parece a sua dor de cabeça desaparecer com tudo que está sentindo, porém, sua dor só piora quando ela escuta a voz do seu ex na sala.
Byun e Jongin estavam no sofá, um olhando para o outro, SN parou nos degraus e ficou olhando, Kai parecia descontraído e relaxado, já Baek, parecia olhar para o chão ou dava respostas curta, não é difícil saber que o Byun, estava incomodado com a presença do Kim.
— O que você está fazendo aqui? — Jung perguntou descendo as escadas fazendo os dois olharem para ela.
— Vim ver como você está — Kai perguntou se levantando.
— Péssima, estou morrendo de dor de cabeça, mas como você soube que eu estava aqui?
— Bem... Fui eu quem te trouxe de volta para casa — ele riu sentando novamente enquanto ela se aproximava.
— Eu não me lembro di... — ela parou assim que percebeu não lembrar de nada após dançar com os seus amigos — tá! Ok, agora que você já sabe, pode ir.
— Pensei que nós dois estávamos bem.
— Quando foi que você supôs isso? Quando eu levei — ela fez chifres com os dedos no topo da cabeça — ou quando eu fui para o hospital depois de uma birra sua.
— Hospital? — Baekhyun perguntou enquanto dividia o olhar entre os dois.
— Não foi bem minha culpa — falou ignorando totalmente o Baekhyun.
— Claro que não, agora você pode sair — ela falou apontando para a porta e ficou olhando ele passar por ela.
— Hospital?
Não o respondeu, apenas foi para cozinha à sua procura por remédio, ainda curioso Byun, foi atrás dela.
— Você vai me contar o que aconteceu?
— É coisa do passado, e eu não quero falar sobre isso hoje.
Tudo ficou silencioso por alguns segundos, só então após ter encontrado o remédio ela virou para Baekhyun, que ainda a olhava.
— Vamos assistir a um filme?
— Só se eu escolher — Byun falou sorrindo da bipolaridade da sua vizinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu filho ou meu chefe?
FanfictionDepois de ser expulsa de casa SN novamente conseguiu uma vida estável até que a cafeteria onde ela trabalha está perdendo pro seu concorrente. agora ela está desempregada e com um filho para criar e uma faculdade para pagar. Essa sua nova vida vai t...