Capítulo 4_ Reencontro

44 2 0
                                    

Faz um pouco mais de 24 horas que eu concordei de sair com o Baekhyun e já não consigo dormir direito com ansiedade, aliás faz quase dois anos que não saio com alguém para um encontro de verdade. Depois que engravidei do Yan me foquei em cuidar de mim e do meu filho então não quis me envolver com ninguém depois do Hoseok. Levantei da cama e olhei por um bom tempo o Yan dormir enquanto ficava perdida em pensamentos.

Uma noite longa rolando na cama, caso alguém perguntasse o por que ela está com aquela cara horrível é exatamente isso que ela irá responder.

- Bom dia! - Baekhyun falou abrindo a porta da sala. - Pronta para mais um dia de trabalho?

- Sinceramente? - Ele concordou, ele parece estar mais animado que o normal hoje - não, mas sou alto-disciplinada o suficiente para ir mesmo assim.

Coloquei um par de brincos e peguei meu filho enquanto meu vizinho pegava a bolsa.

Uma manhã quase toda respondendo e-mails ou falando com outros empresários, o telefone ao meu lado tocou.

- SN traga um café para me - Baekhyun falou antes que eu conseguisse abrir a boca para falar.

- Claro!

Ele desligou, levantei da cadeira e fui em busca do café, vou aproveitar e pegar um para mim também. Enquanto os cafés ficavam prontos, sentei em uma das mesas.

- Ontem a noite você estava muito doida, você queria ficar com o Jongin mas ele acabou te dando um fora daquele - a mulher riu alto enquanto a outra cobria o rosto com as mão.

SN ficou curiosa esse nome é familiar, ouviu mais um pouco só ter certeza se elas estão falando da mesma pessoa que ela está pensando.

- Meu Deus, que vergonha!

- Ele até perguntou se eu queria ajuda para te levar para casa.

com os cafés já feito SN saiu sem escutar mais nada, entregou o café o Byun e o resto do dia ficou se perdendo em pensamentos, se perguntava se não era muita coincidência depois de quase dois anos ouvir esse nome de novo.

No outro dia SN se pergunta se realmente foi bom em aceitar esse trabalho, nessas semanas que ela está trabalhando só chegou no horário unas cinco vezes, o que é bem pouco, porém dessa vez ela está de consciência limpa se assim pode dizer, Baekhyun que se atrasou por está de ressaca, é o que se dá por passar a noite bebendo como se estivesse cheio de problemas.

Não fazia uma meia hora que ela tinha chegado, a diretora da creche ligou dizendo que ocorreu um erro e que não iria ter aula para o Yan.

Sem saber o que fazer SN entra na sala do Byun e o ver dormindo, ela olha o horario dele e ver que está livre até as 9 horas então deixou um post-it na tela de seu computador dizendo que foi busca o Yan mais que não demoraria antes de sair deixou um copo com água e um comprimido para enxaqueca e avisou Heo que ninguém o incomodasse, mas antes mesmo dela sair da empresa, ela pensa bem e decide acorda o Byun e perguntar então dá meia volta. Ele só respondeu que sim e pediu para ninguém o incomoda até ela chegar. Saiu da empresa quase correndo.

- Somin - ela disse assim que sua amiga atendeu.

- Oi - ela escutou um espirro.

- Desculpa incomodar, mas você tem o numero de alguma babá?

- Claro, te mando por mensagem no kakaotalk.

Cheguei na creche e peguei o Yan e enquanto esperava um táxi liguei para o número que Somin me mandou marquei de se encontrar com ela na frente do prédio, então fui direto para lá.

Depois de tudo resolvido voltei para empresa, quando passei pela porta umas das secretarias me chamou e disse que tinha um dos advogados na sala de espera, querendo conversar com o Byun.

- Faz muito tempo que ele chegou? - perguntei.

- Faz uns 10 minutos - ela respondeu

- Como é o nome dele

- Jung - Nem raciocinei o nome e fui para a sala de espera sem demora.

Ao chegar vi um homem de costa, alto, de terno escuro, parece estar bem arrumado.

- Bom dia! senhor Jung - pera Jung? Jung o que? O homem à minha frente se virou e vi o rosto familiar, o rosto que não vejo há quase dois anos. - Você pode vir comigo, avisarei ao Sr. Byun que o senhor está aqui, por favor me acompanhe.

- Claro.

Ele me acompanhou até a sala do Baekhyun. O pedi para esperar um pouco na minha sala para poder falar com o Byun antes.

- Sr. Byun - bati na porta e esperei ele responder para poder entrar.

Depois de uma pequena reunião com o Baekhyun o Hoseok saiu da sala de meu chefe com um sorriso enorme no rosto, ainda continua encantador como sempre.

Fiquei perdida encarando o rosto do Hoseok que nem percebi a Heo me chamar.

- SN! - Tocou em meu ombro chamando meu nome mais uma vez.

- Sim! - Parei de encarar o advogado agora prestando a atenção na minha amiga.

- Eu sei que você está ocupada, mas queria saber se você vai para a balada sábado comigo e as meninas.

- Claro! - concordei e dei meu melhor sorriso, porém nem tinha escutado o que ela tinha dito direito.

- te busco às oito. - ela deixou a sala do mesmo jeito que chegou sem eu se que ver.

Quando eu olhei de novo para a porta da sala do meu chefe, as duas pessoas que eu encarava agora estavam me encarando.

Dei um sorriso nervoso e fingi que estava fazendo algo de importante no computador à minha frente.

- SN! - foi a vez do Byun me chamar. - Você poderia mostrar onde fica a cafeteria para para o Hoseok?

- Claro! Que dizer posso sim senhor Byun. Você poderia me seguir, Sr. Jung. - Não esperei a resposta e fui caminhando até a cafeteria.

O local estava bem calmo, obviamente deve ser porque estamos tendo várias reuniões e tudo mais. Mostrei um pouco do lugar para o Hoseok, paramos no meio da cafeteria.

- O Sr. precisa de mais alguma coisa? - perguntei, mas esperava que ele respondesse que não queria mais nada.

- Só uma coisa.

- Pode dizer.

- Quero saber até quando você vai me tratar com tanta formalidade? Vai dizer que se esqueceu?

O pai do meu filho ou meu chefe?Onde histórias criam vida. Descubra agora