Tenho quase certeza que já passam das cinco da manhã o sol já está brilhando no horizonte, tenho que fechar os olhos quando olho para ele ao descer do táxi.
一 Até segunda! 一 Heo grita da parte de frente do táxi.
Aceno um ultima vez em despedidas para as meninas e entro no prédio só quero me deitar na cama ir dormir, estou exausta.
O mundo parou um pouco de girar mais só um pouco, saio do elevador tentando andar o mais reto o possível, porém certamente estou no mínimo andando torto. procuro a chave da porta quando a do meu vizinho abre, até hoje me pergunto por que ele mora neste pequeno apartamento, ele sorri e vem até mim.Não consigo encará-lo.
一 Acho que sua noite foi bem agitada em?
Você não tem ideia.
一 Sim, ela foi bastante, e divertida também. 一 peguei a chave e destranquei a porta 一 O que você tá fazendo acordado essa hora? São...
一 São 6 horas da manhã 一 tenho certeza que meus olhos estão arregalados 一 e eu estou acordado tem uma pessoa vomitando meu tapete da sala inteiro porém sair porque escutei o Yan chorando então vim ver o que aconteceu.
Abri a porta e quando eu ia perguntar quem está na casa dele vi a babá com meu filho no colo balançando, seus olhos tinham olheiras profundas como se não tivesse dormido.
一 Bom dia! 一 ela fala com um sorriso cansado no rosto. 一 Sinto muito mais não consegui colocar o Yan para dormir.
Respondi e caminhei até ela e pego meu pequeno o nos braços ele solta alguns pequenos suspiros e deita a cabeça em meu ombro.
一 Tudo bem 一 ela passou a mão em seus cabelos desgrenhado 一 Bae, você pode ficar com o Yan um segundinho?
Ele concordou e pegou a criança e saiu para o quarto, paguei a ela e fui até os dois que estavam no quarto.
一 Você deveria dormir. Eu fico com o Yan por enquanto 一 Não discordei então eu apenas tomei um banho deitei na cama e apaguei.
Dormir durante três horas não foi muito, mas tenho várias coisas para resolver ainda.
Estava lavando a louça quando Baekhyun entrou na cozinha mexendo no celular, ainda não consigo encará-lo. Olha em seus olhos e pergunta o que aconteceria com nós depois de sexta passada. Mas não faço apenas olho para a água escorrendo pelo prato em minhas mãos.
Não falamos nada sobre aquele dia, sobre o que rolou ou o que vai acontecer
一 O Yan acabou de dormir 一 ele apontou para o quarto 一 estou indo para casa.
"Ok" foi a única coisa que saiu da minha boca, e me frustrei muito quando o vi sair e não tinha perguntado sobre sexta.
Não demorou muito para Hoseok chegar e se já estava frustrada as coisas só pioraram quando ele disse que tínhamos que conversar.
一 Eu realmente entendo os motivos de você ter escondido essa história maluca, porém não consigo compreender como você ficou tão amiga do Baekhyun 一 e me encarou 一 ou como conseguiu o emprego ir a faculdade e ainda por cima cuidar do Yan em vinte quatro horas.
Depois de muito tempo de conversa ele solta isso.
Como ele conseguiu pensar nisso tudo em tão pouco tempo?一 Eu durante a manhã até a tarde ele fica na creche como você sabe 一 mesmo conhecendo o Hoseok tenho medo dele usar as informações para tirar o meu filho de mim 一 e enquanto eu vou a faculdade eu contrato uma babá ou pesso para uma amiga minha cuidar dele.
Não vou contar que meu chefe cuida do meu filho.
一Quero ficar com ele enquanto você estuda.
Engasguei com o café que bebericava.
一 Oi?一 perguntei sem entender.
一 Quero ficar com meu filho enquanto você está na faculdade.
一 Ok, mas porque assim tão derrepente?
Depois que terminamos a conversa, combinamos que ele ficaria com o Yan aqui em casa seria melhor do que ficar carregando o nosso filho de um canto a outro.
Depois que ele saiu Bae veio me ver perguntar se estava tudo bem disse que sim e também o falei que ele não ia mais precisar ficar com o Yan durante as noites.
A noite quando deitei na cama parecia que não fazia isso a dias mas mesmo assim não conseguia dormir pensando no passado, nas coisas que aconteceram ou que podem acontecer com a volta do Jhope.
Quando conseguir dormir tiver sonhos com meu pai, sonhos horríveis parecia mais lembranças de momentos que não queria mais lembrar, um dessa lembrança eu estava no quarto do meu pai tinha passado a noite inteira olhando sentindo aquele cheiro de álcool do meu pai bêbado deitado na cama eu o vigiava para ver se ele não ia se asfixiar com seu próprio vômito novamente.
Passei a madrugada acordado e não consegui mais pregar os olhos.
Fui trabalhar morta de sono, acho que todos perceberam pois várias pessoas vinham oferecer café o que várias vezes acertei.Voltei da faculdade morta, abri a porta com um sorriso esperando ver o Baekhyun dormindo no sofá com o Yan, porém sou burra ao esquecer que tão cedo verei isso de novo, meu sorriso sumiu quando vi Hoseok sentado no sofá falando ao telefone.
一 Que bom que você chegou 一 ele sorriu, mas parecia falso 一 eu preciso ir agora o Yan está no berço dormindo.
Não esperou eu responder apenas foi, saiu pela porta sem olhar para trás.
Não esperou um tchau ou um até logo, só foi embora.Caminhei até o quarto e vi meu bebê dormindo como um anjinho.
Estudei um pouco o assunto passado hoje quando o meu celular vibrou em cima da mesa.
"Está acordada?" Baekhyun sempre ele, ri e o respondi com um simples sim.
Poucos segundos escutei batidas na porta e abri já sabendo de quem se tratava.
一 Vamos assistir um filme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu filho ou meu chefe?
Fiksi PenggemarDepois de ser expulsa de casa SN novamente conseguiu uma vida estável até que a cafeteria onde ela trabalha está perdendo pro seu concorrente. agora ela está desempregada e com um filho para criar e uma faculdade para pagar. Essa sua nova vida vai t...