Baekhyun
meus olhos estavam quase se fechando de cansaço, meu corpo doía pedido socorro, suplicando por descanso depois de um dia muito triste cansativo.
Obediente fiz o que meu corpo pedia, fui para casa, apertei o botão do quinto andar e esperei paciente minha mente estava calma.
Faz alguns dias que não consigo dormir direito, sempre tem algo me perturbando, tirando meu sono.
As portas do elevador abriram e então sai, um tanto cambaleante.
Porém a voz da Mina fez todo meu cansaço.
— O Baekhyun, te ama — seus gritos ecoaram pelo corredor.
SN estava na frente da sua casa com o Jhope e Mina estava em frente de casa os três que se encaravam agora olhavam-me.
Droga Mina!
— O que diabos está acontecendo aqui? — Perguntei.
— Eu também quero saber — Hoseok falou se pondo ao lado da SN.
SN
— Mina? — Olhei para ela como um pedido de ajuda.
— Eu... é eu — foi o que ela gaguejou antes de sair correndo para dentro de casa.
Senti os olhares se moverem em minha direção, engoli em seco e olhei para minhas mãos trêmulas, por algum motivo eu estava com medo.
Neste momento estou me sentindo uma criança que se perdeu da sua família.
Eu não tenho culpa dessa vez.
— Será que poderíamos conversar — o único Byun que ficou sugeriu, concordei e entramos.
Baekhyun
A casa dela estava bastante arrumada a não ser por umas sacolas no chão da sala.
Sentei no sofá, assim como o Jhope, SN sentou numa poltrona ao nosso lado.
É estranho sentar nesse sofá, e mais ainda pensar no que pode ter acontecido nele.
— Você pode me explicar por que dá... Bem do por que da Mina está gritando no corredor daquele jeito — forcei-me a falar primeiro, ela está tão desconfortável quanto eu, dá para ver em seus olhos.
— Eu estava esperando o Hope quando a Mina me mandou mensagem perguntando por você, — ela apontou-me. — eu apenas disse que não era mais sua secretária então parei de responder, porém ela me ligou, eu atendi, mas o Hope chegou mesmo na hora então avisei que ia atender a porta então deixei o celular na mesinha — ela gesticulou com a mão para o centro da sala onde se encontrava o celular — e sair quando ela do nada apareceu na porta gritando.
— Eu só ouvi a sua irmã, — Hoseok falou, ele estava calmo, quieto, bem pensativo diria.
— Eu vou conversar com ela — falei e sai rapidamente.
SN
Observei o Baekhyun sair, nem deu tempo de falar com ele.
Hoseok encarava o Chão como se estivesse observando o Universo inteiro no tapete sujo.
— Jhope — chamei.
— Você ia fazer aquilo de novo?
— Fazer o que Hobi?
— Você ía aquela merda novamente, só iria trocar o Kai pelo Baekhyun.
— Quê? Não claro que não — o que o fez pensar isso — eu já disse que naquele tempo eu pensei que estava tudo terminado, Jhope pare de pensar no passado.
— Não acredito que você planejava me fazer de idiota de novo SN! — ele ficou de pé agora olhando para mim. — Mas é isso mesmo eu devo ser muito idiota por esperar que o meu amor seria o bastante para você, mas agora tenho certeza que você só que senta na maior quantidade de cara possível. É sério, logo seu chefe.
— Por acaso está me chamando de vadia? — Perguntei sem acreditar.
— Nunca vai que um dos seus namorados venha querer tirar satisfação comigo não é SN, vai se saber.
— Irônico saber que o Baekhyun tentou tanto ficar comigo e eu fui logo escolher um babaca que não sabe diferenciar algo que uma criança gritou para o que eu estou falando. Quer saber sai daqui a — caminhei até a porta e abri ela — Para fora Hoseok! — gritei.
Ele saiu, fechei a porta e fiquei ali congelada olhando para nada em específico. Fatídica segunda-feira
Espero que hoje seja mais calmo. Eu queria que hoje fosse mais calmo que ontem, porém mal amanheceu e o Yan acordou chorando muito, foi apenas uma cólica que já passou, mas ainda é 5 da manhã e eu estou no meio da casa é semana de provas e eu preciso estudar. Estou no final do segundo semestre nem acredito que já faz um ano que estou na faculdade.
Olhei meu celular em cima da mesa e observei as notificações de mensagens, a Mina me mandou mensagem ontem mas não tive coragem vontade de abrir então deixei aí olhei a hora 5:23 Baekhyun deve está acordado a essa hora.
Juntei coragem e abri o chat de conversa do Kakaotalk do contato do Baekhyun e digitei um simples "oi" então enviei.
Está acordado? — envie logo em seguida.
Apareceu que estava digitando e então sua resposta chegou.
Estou.
Poderíamos conversar?
Claro. Estou saindo para correr agora, quando chegar eu mando mensagens.
OK.
Encarei a última mensagem enviada, desde quando ele corre?
Passei quase uma hora inteira encarando os meus livros sem conseguir estudar, estava nervosa ansiosa para conversar com o Byun.
Depois de quase roer todas as minhas unhas, recebo a mensagem de Byun.
Estou em casa, pode vir.
Não tem como você vir aqui saber é que o Yan acabou de acordar — mentirosa é isso que sou.
Tá — mordia os dedos não tinham mais unhas para roer.
Passaram dois minutos, mas para mim, parecia ser horas.
Enquanto esperava ele, olhei a mensagem da sua irmã.
Oi SN, está braba comigo? Bem eu espero que não, mas mesmo assim eu quero me desculpar com você assim como já fiz com o meu irmão, eu fui muito imatura falei coisas sobre os sentimentos dos outro sem o consentimento dele, e isso te causou problemas me desculpe de verdade. Sinto muito de verdade, espero que vocês dois fiquem de boa novamente.
Estava pensando em algo para responder quando escutei o interfone tocar, abri a porta e observei o Baekhyun.
— Por que não entrou, você tem a chave.
— Eu vou devolver ela, — ele colocou a mão no bolso da calça à procura da chave.
— Não pode ficar com ela, entra.
Fomos até a sala e sentamos separados eu na mesma poltrona de ontem e ele no sofá.
— O que você quer falar?
— Eu vou te contar tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu filho ou meu chefe?
FanficDepois de ser expulsa de casa SN novamente conseguiu uma vida estável até que a cafeteria onde ela trabalha está perdendo pro seu concorrente. agora ela está desempregada e com um filho para criar e uma faculdade para pagar. Essa sua nova vida vai t...