Capítulo 5 _ Kakaotalk

28 1 0
                                    


一 Prefiro fingir que não te conheço.

Saí de lá quase correndo e voltei para a sala do Byun. Tranquei a porta e olhei para o meu amigo.

一 Por que?

一 Por que, o que?

一 Não se faça de doido Bae! Por que você não me falou que o Hoseok trabalha nessa porra 一 Me segurei para não gritar ou chorar .

一 Para mim você ia gosta sabe reencontra com seu irmão depois de muito tempo, não foi?

一 Não, mas deixa para lá. 一 respirei fundo e abri a porta e lá estava ele encarando um porta retrato na minha mesa.

一Você está com alguém?

一 Definitivamente isso não é da sua conta. 一 me sentei na cadeira começando a digitar um email para ignorei sua existência ao máximo ou evitar de chorar ou algo assim.

No fim do horário fui para casa sozinha me sentindo culpada por desconta o que eu sentia no Byun, ele nem sabe o que aconteceu para eu sair de casa apenas me ajudou en tudo que eu precisava, no caminho peguei o Yan na escola cheguei em casa fiz a janta e deitei no sofá pensei bem sobre o dia, e no fim da noite fui até umas caixas que ficam no quanto do tirando de uma dela meu celular antigo apertei o botão de ligar e por algum milagre ela ainda tem um pouco de bateria. soltei um sorriso fraco enquanto eu sentava ao lado das caixas esperando a tela mostra o papel de parede, um pouquinho do céu azul aparecia naquela foto que aparentemente pelo meu sorriso e o sorriso do Hoseok com toda certeza era mais um dia feliz onde saímos o sorvete na minha mão denunciava onde estamos na barraquinha de sorvete perto parque onde costumávamos ir.

Ainda com o sorriso triste no rosto minhas lágrimas caiam enquanto eu olhava a galeria e me perguntava por que eu de esta fazendo aquilo, remexendo no passado, me ferindo, e a cada foto de nós dois juntos era um aperto forte em meu coração e mais uma lágrima que escorria pela minha bochecha. Um especifica chamou minha atenção, estávamos no quarto dele enrolado no cobertor Jhope com aquele sorriso magnífico no rosto que ele sempre teve, talvez ela seja uma das mais simples que tenha neste álbum, porém eu me lembro muito bem desse dia foi o dia que minha vida mudou que minha vida virou de pernas pro ar e tive que deixá-lo sem ao menos explicar.

Enxuguei as lágrimas que insistiam em cair e entrei no Kakaotalk olhei minhas conversas antigas com o Baekhyun, a Lisa, Jimin e dei bela gargalhadas com as bobeiras que tinha no nosso grupo. Mas não estava contente de verdade então olhei as mensagens dele de um inocente de todos os dias, " bom dia!" a sua última mensagem "Espero que você esteja bem, seja lá onde você estiver. eu ja disse isso varias vezes nas ultimas mensagens mais vou repetir aqui de novo, eu ainda te amo e estou te esperando aqui em casa no nosso cantinho com o livro que você ama e com muitas saudades de você.".

Vi todas as suas chamadas perdidas e até um das mensagens de voz que estavam lã que nunca escutei "Tenho muita certeza de que isso não é saudável, mas todas as noites eu escuto aquele áudios que você me mandava, sabe aquele que você está cantando ou até aqueles que você ria sem para, eu os escuto toda noite para conseguir dormir, para me iludir e pensar que você ainda está aqui do meu lado dormindo na mesma cama que estou agora 一 há um pequeno silêncio antes dele volta a fala 一 Eu realmente quero saber por que você se foi e não me levou junto contigo."

Apenas pus o celular ao meu lado no chão, então dobrei meus joelhos e os abracei...

...Minutos depois senti meu corpo ser carregado, de um modo bem lento abri meus olhos e vi o Baekhyun 一 quando ele entrou aqui? 一 ele me levantou para mais perto de seu peito, com muito sono para pensar direito me aconcheguei melhor em seu colo.

No outro dia acordei com o corpo dolorido e os olhos inchados, fui até o berço do Yan, porém não o encontrei o que me deu medo, onde o Yan foi ele nem sabe andar direito, sair do quarto as com rapidez e parei quando senti cheiro de café. Caminhei até a cozinha ainda olhando em todos os lugares à procura do meu filho. apenas me acalmei quando vi o Byun com uma cadeirinha canguru com meu filho dentro, soltei um suspiro e passei as mão pelo cabelo e fui de encontro com eles.

一 Onde você achou isso? 一 perguntei me referindo a cadeirinha, enquanto brincava com as mãozinha do Yan.

Antes de responder ele me serviu uma xícara de café.

一 Eu comprei, enquanto ia ao mercado com o Yan 一 Isso é bem a cara do Baekhyun compra as coisas sem nenhuma necessidade, mas como assim ele saiu com o Yan e eu nem percebi.

一 Por que você saiu com meu filho sem me avisar?

一 Eu falei com você hoje de manhã perguntei se você queria dormir mais um pouco e se eu podia levar o seu filho comigo, você concordou então eu peguei ele e fui, SN, como você não se lembra você até sentou na cama para conversar. 一 ele parecia está indignado com isso.

一 Eu juro que não me lembro de falar algo assim. 一 Beberiquei meu café e por sinal estava muito forte.

一 Tá, mas você bebeu ontem 一 não consegui responder ele apenas continuou falando 一 toquei a campainha várias vezes, te chamei varia vez e nada de você me responder então entrei sem avisar mesmo 一 como se ele já não fizesse isso. 一 então te encontrei ali jogada no chão do quarto 一 e foi aí que me lembrei do que estava fazendo ontem de noite.

一 Eu bebi um pouco, mas você sabe o quanto eu sou fraca para o álcool. 一 menti mas por enquanto prefiro manter isso e meu passado em segredo.

Depois de tomar nosso café da manhã arrumei-me para ir trabalhar.

Assim que liguei o computador a notificação de um e-mail apareceu na tela.


Junghoseok@email.com


assunto: pessoal


para SN


Você pode me dizer uma hora que estará livre para podermos conversar sobre o nosso pai.



Jung Hoseok seu irmão.

O pai do meu filho ou meu chefe?Onde histórias criam vida. Descubra agora