Save your tears ecoava por toda a imensa mansão, tomando a atenção de seus ouvidos ao adentrar no local.
- Finalmente chegaram! - um baixo garoto exclamou, o mesmo era o namorado de Felícia, dono da festa. - Quando tempo não vejo vocês!
Felícia abriu um imenso sorriso ao avistar o namorado, lhe dando um apertado abraço e em seguida um longo selinho.
Felícia e Marco namoravam desde que ele começou a transição, há cerca de quatro anos, eram visivelmente unidos e com certeza um dos casais que você mais admirava.
- As arrastei pra cá. - a morena afirmou. - No caso arrastamos a [Nome].
Você soltou um riso baixo, revirando os olhos.
- Fiquem perto da sala, vou buscar bebidas! - o olhar de Marco procurou por alguém. - Ei! Kim! - um garoto de cabelo raspado se virou. - Vem cá.
Ele se aproximou rapidamente, ficando ao lado de Marco.
- Esse é Kim, meu melhor amigo. - apresentou o garoto. O de cabelos raspados acenou coletivamente. - Vamos lá buscar bebidas.
- Certo. - no momento que desviou o olhar, o garoto te encarou, demorando a seguir Marco.
- Olha só... - Yuzuha soltou um riso baixo. - Alguém se encantou pela [Nome].
- Começou... - encarou Yuzuha com a expressão de tédio.
- Eu e [Nome] vamos ser as solteironas! - Senju exclamou te estendendo a mão, ambas fizeram high-five.
- Exatamente, solteiras e alcoólatras e sem homens para encher o nosso saco.
- Essa é a minha garota! - abriu um grande sorriso animado, eu logo se desfez. - E por falar em homens, chegou o de Hina.
Takemichi ao avistar a namorada não tardou em se aproximar, sendo acompanhada de Draken e mais dois desconhecidos, um loiro e um platinado.
- Take! - a garota o abraçou e ele retribuiu o afeto, logo cumprimentando o resto do grupo.
Seu olhar pousou sobre Draken, que lhe encarava, e assim, os dois olhares se encontrando. Ele vestia uma calça marrom de alfaiataria, em seu busto uma camisa branca com detalhes em vermelho fechado e sua terceira peça era um casaco da mesma coloração da calça, com alguns pelinhos brancos por dentro.
"Até que é estiloso" pensou enquanto o observava.
O loiro apenas sibilou um "oi" e você assentiu com a cabeça, desviando o olhar.
- Aqui está! - Marco quebrou o silêncio, se aproximando com as garrafas.
- Peguei a sua. - se assustou quando Kim lhe estendeu uma garrafa. - Marco disse que você gosta de cerveja preta.
- Sim... - esboçou um pequeno sorriso. - Obrigada.
- Olha...olha... - Yuzuha sussurrou em seu ouvido. - Tá querendo seu corpinho.
- Sai porra. - sussurrou dando uma leve cotovelada nela, afastando-a.
- Então essa é a famosa [Nome]... - Mitsuya sussurrou para que apenas Drake ouvisse. - Sua inimiga, hm?
- Sim.
- Então porque estava dando oi para ela? - Draken o encarou com o cenho franzido. - Acha que eu não vi? Idiota...
- As pessoas ao nosso redor nos consideram inimigos.
- E vocês não se consideram?
- Bom... eu não sei. - suspirou. - Mas dizer que nos odiamos é mentira, pelo menos eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚒𝚕𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚘... - 𝙺𝚎𝚗 𝚁𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒, 𝙳𝚛𝚊𝚔𝚎𝚗.
Fanfiction"𝙴́ 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚍'𝚊́𝚐𝚞𝚊, 𝚗𝚘 𝚜𝚒𝚕𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚘 𝚒𝚜𝚘𝚕𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚛𝚐𝚎𝚖, 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚎́ 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚎𝚎�...