escrevi esse cap enquanto escutava don't blame me, amo
...
não se esqueça do nosso trabalho de física
vamos fazer amanhã, na minha casa
você quem manda
Soltou um riso baixo e desligou o celular, você estava do lado de fora do banheiro da casa. No qual seu pai estava largado perto do vaso, vomitando tudo que bebeu.
- Precisa de ajuda? - indagou dando pequenas batidas na porta.
- Um pouco... - você abriu a porta, o homem estava realmente derrotado. - Me ajude a caminhar até meu... - a frase dele cessou. Dormir no quarto no qual dividia com a ex-esposa seria demais para ele.
- Durma no meu quarto. - afirmou enquanto o ajudava a se levantar.
- E você vai dormir onde?
- Eu me viro no sofá. - também não iria gostar de dormir no quarto dos pais. - É sério, durma no meu quarto.
Ele te encarava relutante, mas a dor de cabeça e o embrulho no estômago não permitia que ele pudesse continuar a lhe refutar.
- Dessa vez eu aceito. - murmurou rendido.
Você sorriu minimamente e o ajudou a caminhar pelos corredores, até chegarem no seu quarto. Cuidadosamente o ajudou a se deitar sobre a cama, retirou os sapatos dele e o cobriu com um cobertor.
Deixou a porta entreaberta e se retirou do quarto, deixando- o descansar.
Ao descer as escadas, seus olhos encararam os quadros pendurados, de fotos antigas de família. Deles comemorando suas vitórias no vôlei, todos aparentavam estar felizes.
Aparentavam.
Pelo visto você não era a única a fingir.
...
- Não sinto o meu corpo. - Felícia choramingou jogando o corpo sobre a quadra. O treino havia acabado. - Até o torneio chegar, meu corpo estará destruído.
- Não seja tão dramática! O treino nem foi tão pesado assim! - Mina exclamou dando pequenos pulinhos.
Você a encarou com os olhos arregalados, se questionando de onde ela arrumava tanta energia.
- Já vai, [Nome]? - Felicia indagou ao te ver pegar a mochila.
- Sim, não vou tomar banho no vestiário hoje. - acenou para as demais. - Até.
Todas acenaram preguiçosamente, com extensão de Mina, que ainda estava enérgica.
Você mal sentia suas pernas. Mesmo que odeie a sensação de dor, gosta de saber que essa dor foi causada pelo vôlei.
É um sacrifício que, para você, vale a pena.
- Buh. - se virou assustada ao sair do portão da escola. - Sou tão feio assim?
- Cristo. - resmungou baixinho, encarando Draken rir. - Precisa chegar do nada!?
- Culpa sua que estava distraída. - disse irônico, recebendo um olhar entediado da sua parte. - Belo uniforme, fica bem em você. - disse ao te encarar dos pés à cabeça.
- O que diabos você está fazendo na escola nessa hora? - continuou a caminhar, sendo seguida por ele.
- Esqueceu que temos trabalho de física, querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚒𝚕𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚘... - 𝙺𝚎𝚗 𝚁𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒, 𝙳𝚛𝚊𝚔𝚎𝚗.
Fanfiction"𝙴́ 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚍'𝚊́𝚐𝚞𝚊, 𝚗𝚘 𝚜𝚒𝚕𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚘 𝚒𝚜𝚘𝚕𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚛𝚐𝚎𝚖, 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚎́ 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚎𝚎�...