- Está tudo bem Draken? - Matsuno chamou a atenção do mais alto. - Estamos há meia hora conversando e você se manteve quieto o tempo todo.
- Ah. - suspirou. - O treino de ontem me cansou, até os músculos da minha boca doem. - se justificou, alongando os braços.
Uma grande mentira, Draken havia passado bons minutos de sua madrugada pensando no ocorrido. No seu desespero em fazê-lo guardar segredo.
Então ninguém mais sabe sobre isso? Por que? Eram esses questionamentos que passavam na cabeça dele.
Os olhos do mais alto percorreram por todo o local, estavam todos encostados na parede do corredor principal. Sua visão se fixou ao te ver de longe, encarando-o
As sobrancelhas dele se arquearam ao perceber que você o chamou, sinalizando para segui-la.
- Vai pra onde Draken? - indagou Takemichi.
- Banheiro. - disse simples, subindo as escadas do segundo andar, procurando por você.
- Aqui. - observou ele se assustar com a sua voz, estavam em um corredor vazio, perto do laboratório.
- Aconteceu... alguma coisa? - indagou confuso com toda a situação.
- Você ainda questiona? - cruzou os braços, praticamente fuzilando-o com o olhar. - Foi você.
- Fui eu o que!? - o semblante dele mudou na mesma hora.
- Você tinha me prometido não contar. - disse firme.
- Não contar que você...?
- Que eu sou surda. - suspirou. - Você é realmente um imbecil, está feliz agora?
A expressão de Draken mudou para surpresa, uma pequena chave girou em sua mente. Agora tudo fazia sentido.
- Mas não fui eu! Eu não contei nada! - novamente afirmou. - De onde tirou isso?
- Se não foi você, quem foi?
- Eu não sei! Alguma amiga sua que saiba!?
- Ninguém sabe sobre isso! - ambos se encaravam fervorosos. - Você é o único dessa merda de escola que sabe sobre isso!
- Mas não fui eu!
- Estão brigando de novo!? - se assustaram com a voz da secretária. - Se não forem imediatamente pra aula, ficarão de detenção novamente.
O encarou uma última, descendo as escadas antes dele. O loiro apenas bufou e a seguiu, ainda sem entender o que tinha acontecido.
Ambos adentraram atrasados na sala, a aula já havia começado.
- Estão atrasados. - disse o professor.
- Estávamos ajudando o professor de educação física. - mentiu, Draken concordou com a cabeça.
- Bom... agora vocês são uma dupla. - encararam o homem com os semblantes confusos. - Marquei um trabalho importante em dupla, e já que chegaram atrasados... não puderam escolher.
O loiro observou você suspirar sofregamente em silêncio, apenas aceitando a consequência do atraso.
- Aqui. - o homem entregou uma folha para você. - Agora se sentem, minha explicação vai começar.
Novamente você caminhou na frente dele, e ele pode notar então, todos os olhares curiosos em cima de você, e baixos murmúrios que ele não conseguia compreender.
A notícia de sua surdez se propagou por boa parte da escola, alguém espalhou a notícia, tendo ainda mais força na parte da manhã. E ninguém além de Draken poderia ter acesso à essa informação.
Só pode ter sido ele o culpado do vazamento.
- [Nome]... - Felicia te cutucou. - Tem um boato..
- O professor está falando. - a interrompeu. Definitivamente não estava com vontade de lidar com aquela situação, o medo do passado retornar aos poucos invadia o seu peito.
Os olhares de desconhecidos, o julgamento... as perguntas. Não demorariam a começar.
Era como estar isolada em um palco, lotado de pessoas que observam metodicamente seus movimentos, prontas para abrir a boca.
E você não está pronta para enfrentar isso de novo.
...
- Aqui está a parte do seu trabalho. - Draken se assustou quando entregou o papel, a aula já havia acabado e ele estava prestes a sair da escola. - Faça e depois juntamos.Sem sequer deixá-lo se pronunciar, continuou o seu caminho para ir embora e se esconder no quarto por longas horas, fugindo da realidade.
Mas Draken não permitiu que ficasse em paz, correndo em sua direção.
- [Nome]! - grunhiu ao ouvir ele te chamar, mas não parou os passos. - Vamos conversar!
Se virou, levantou as mãos, puxando seus cabelos para trás e em seguida desligou os aparelhos, deixando que ele visse.
- Desligou os aparelhos!? - esbravejou parando em sua frente. - Não fui eu quem espalhou o boato! Acredita em mim!
- Se não foi você, quem foi? - seus olhos fixaram nos lábios deles, permitindo que compreendesse o que ele falava.
- Eu não sei. - ele suspirou. - Não consegue pensar em alguém?
Respirou fundo, ligando os aparelhos novamente, de qualquer forma já estava falando com ele.
- Ninguém em específico. - voltou a caminhar.
- Por isso escondeu? - ele continuou a te seguir.
- Exatamente. - o encarou. - Vocês ouvintes idiotas acham que sabem de tudo sobre nós surdos, opinam o tempo todo e só falam merda!
Draken se assustou com o tom de voz que usou, qualquer um poderia facilmente notar que estava irritada.
- Mas eu descobrindo ou não quem foi, não vai fazer diferença. Vão me perturbar da mesma maneira.
- E não quer descobrir quem foi? Eu posso conseguir. - instantaneamente travou o passo.
- Porque diabos me ajudaria? - semicerrou os olhos. - E o que me garante que não foi você?
- Eu te garanto. - disse seriamente. - E essa pessoa que vazou algo tão pessoal, merece pagar por isso, não acha?
- Talvez. - cruzou os braços. - E como vai descobrir isso?
- Eu vou dar meu jeito. - o cenho dele franziu ao te ver soltar um riso nasal. - O que é tão engraçado?
- Meu inimigo querendo me ajudar, onde que fui me meter... - negou com a cabeça.
- Eu vou descobrir quem foi. - te observou voltar a caminhar. - E vamos fazer esse trabalho juntos! - gritou para que ouvisse. - Já estou fodido com minhas notas em física...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚒𝚕𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚘... - 𝙺𝚎𝚗 𝚁𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒, 𝙳𝚛𝚊𝚔𝚎𝚗.
Fanfic"𝙴́ 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚍'𝚊́𝚐𝚞𝚊, 𝚗𝚘 𝚜𝚒𝚕𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚘 𝚒𝚜𝚘𝚕𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚛𝚐𝚎𝚖, 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚎́ 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚎𝚎�...