Eu olhei espantada para ele.
– Nicolas...? Por que fez isso??
– Pra falar a verdade, eu queria apenas falar com você, eu tentei te alertar.
– PERCISAVA SEQUESTRAR A HANNAH? E TER FEITO TUDO ISSO? ERA SO TER ME LIGADO!
– Você sabe que eu gosto de aventuras.
– Caraca, eu não vou nem te dizer nada, tem como deixar eu ir embora agora?
– Não, eles não são confiáveis.
– Nicolas, Pra que tudo isso?
– Ah, você sabe.
– Não eu não sei.
– Desde quando eu tenho 14 anos, eu comecei a trabalhar com essas coisas de hackear.
Só que aquele seu namoradinho descobriu, e quis provar que era melhor que eu.
Então, você passou a odiá-lo por isso, mas infelizmente você reencontrou ele agora, e estão praticamente namorando.
Daí eu pensei... Ela não pode confiar nele, então criei tudo aquilo apenas para te ter de volta.– Você manteve a Hannah em cativeiro apenas por que queria me ver?
– Sim.
Ah, inclusive, eu praticamente te vi ajudar a procurar ela esse tempo todo, eu também lia suas mensagens.Ele soltou um sorriso sinico.
– Vai se fuder.
– Também te amo snzinha.
Ela sorriu novamente.
– Outra coisa, sabia que seu namoradinho tinha uma namorada que quase me matou?
– Sério? Conta aí Nick.
– Caraca, me chamou até de Nick só pra saber de fofoca,
Você continua a mesma......
– Enfim, quando eu tinha 17 anos, o Jake começou a namorar uma tal de Elisa.
Ela também era Hacker, só que ela era bem mais perigosa que nós dois juntos.
Ela descobriu essa briga que eu e jake tínhamos e veio atrás de mim.
Ela me pegou totalmente desprevenido, no momento em que eu estava sozinho.
Ela entrou, e... Atirou em meu ombro e enfiou uma faca na minha mão.