Já era madrugada, eu não conseguia dormir.
Jake parecia está relaxado e realmente parecia que ele estava dormindo.Nós estávamos deitados juntinhos após assistimos alguns episódios de Euphoria.
– Está acordada amor? — Ouvi a voz rouca de Jake.
– Achei que você estivesse dormindo... — Eu disse.Ele se mexeu, me fazendo ficar quase grudada a ele.
– Você precisa dormir amor... oque te impede? — Ele perguntou.
– Estou preocupada. — Eu disse.
– Está realmente sem sono? — Ele perguntou.
– Sim. — Eu respondi ele.Ele me deu um beijinho no cabelo e começou a fazer cafuné em mim.
– Quer fazer ou assistir algo? — Ele disse sem malícia alguma mas minha mente não ajudou.
Eu dei uma risada baixa.
– Amor, que mente é essa? — Ele disse rindo também.
– Você quer assistir oque? — Eu perguntei pra ele.Ele apenas ligou a TV a procura de algo para assistimos.
Ele achou um filme chamado Telefone Preto e decidimos assistir.Quando nos terminamos de assistir já era duas da madrugada e realmente tínhamos que ir dormir.
– Boa noite amor. — Ele disse.
– Boa noite gatinho... — Eu falei.Nos continuamos abraçados, e ele estava fazendo carinho na minha cintura.
Eu adormeci rapidamente.*Manhãzinha*
Acordei e já era de dia, as cortinas se balançavam levemente com o vento frio que entrava.
– Bom dia flor do dia. — Jake disse entrando no quarto com uma bandeja.
– Café na cama? — Eu perguntei brincando.
– Sim, minha namorada linda merece tudo nesse mundo! — Ele disse.
Eu comi oque ele havia trazido, ele disse que já tinha comido.
– Muito obrigada amor. — Eu disse me levantado.
Levei a bandeja até a cozinha.
– Ei amor, hoje eu vou precisar sair. Eu preciso que você vá comigo. — Jake disse me abraçando por trás.
– Tá bom... Sabe aquele filme de ontem? — Falei mudando de assunto.
– Sei, oque que tem? — Ele falou.
– Eu sonhei que a gente tava dentro dele, daí a gente tava correndo do Robin por que você disse que ele era feio. — Eu disse e começamos a rir.
– Minha namorada tem uns sonhos meio
malucos... — Ele disse.Fui até a sala me sentando no sofá e pegando meu celular.
– São literalmente 7 da manhã e eles ja tão mandado mensagem, credo... — Eu disse abrindo as mensagens.
Chat on
Phil
– Bom dia flores do dia.