Entrei no quarto com muita raiva, o Nicolas que eu conheço não é esse. O Nicolas que me ajudou no meu pior momento não é esse.
E pra piorar minha situação, o quarto do richy estava ao lado do meu.
Acontece que não tinha só uma prostituta por aqui.– Por que diabos eles resolveram que hoje era o dia pra isso??
Resolvi tentar dormir, mas não conseguia.
Eu estava muito nervosa.– Sn pela a mor de Deus, SAO 4 DA MANHÃ!VOCÊ PRECISA DORMIR!!
Falei para mim mesma.
Quebra de tempo
Já era de manhã, umas 8 e pouco.
Ninguém estava acordado...Troquei de roupa muito rápido, saí de casa sem ao menos ter tomado café.
Parei em frente a casa e olhei pra janela do quarto do Nicolas.– Se você não fosse o escroto que eu conheço, eu te amaria muito mais do que amizade.
Sai de lá com um sentimento de culpa, eu nem me despedi do Richy.
Eu já estava no hotel, eu consegui um quarto ali.
Ainda bem que sai muito cedo, ninguém me viu.Resolvi conversar com a lilly.
Chat on.
Olá lilly
Oii
Posso ir te ver?
Saudades.Claro.
Chat off.
Resolvi que ia ficar com a roupa que eu já tava.
Assim que eu sai, meu celular tocou.Chat on
Sn, a Jessy e o Phil estão aqui.
Que tal fazermos um dia de amigos?Pode ser.
Chat off
Bom, eu preciso de um tempo com amigos mesmo.
Cheguei lá bem rápido, era bem pertinho dali.
– Olá.
– Oi sn, entra.Lilly me deu espaço para passar, e no sofá estava a Jessy e ao seu lado o Phil.
– Eai gatinha.
– DEIXA DE SER GADO MENO!A jessy falou brincando.
Nós quatro rimos.– Que tédio...
Falei reclamando.
– Que tal a gente passar o dia juntos, daí a gente faz a tarde de filmes e de jogos. E vocês podem dormir aqui!!
– Eu aceito!!
Eu e a Jessy falamos ao mesmo tempo.
– Eu topo.
O Phil faliu com um sorriso de canto.