" leiam o final do capítulo 2 e o início do capítulo 3
Para relembrarem de algumas coisas."Eu estava dando vários socos no rosto daquele filha da puta até que eu ouvi as sirene da ambulância se aproximarem.
– Da próxima eu juro que te mato! — Eu disse saindo de cima dele.
A ambulância chegou e eu ajudei a colocarem a sn na maca, eles permitiram que eu a acompanhasse.
Logo depois de nós dois entrarmos na ambulância, eu peguei sua mão.– Eu não posso te perder Sn... Não posso deixar que aconteça a mesma coisa com você.
Lágrimas caíram do meu rosto novamente.
– Não, denovo não... Por que eu nunca posso ter nada!?
Eu não sirvo nem para me apaixonar, por que isso tem que acontecer???Mais lágrimas caíram e minha cabeça começou a doer.
– Me desculpe... Você precisa de mim mais do que nunca.
Eu disse limpado minhas lágrimas.
Olhando para seu corpo, percebi o quão ela era importante para mim. Eu prometi a mim mesmo que nunca me apaixonaria denovo...
Depois de ver o corpo de Elisa jogado no chão com sangue ao seu lado, enquanto algumas lágrimas fracas desciam de seus olhos, eu tinha dito a mim mesmo "Você nunca poderá se apaixonar denovo."
Agora, eu não tenho 17 anos, mas eu tenho o mesmo coração fraco, o mesmo trauma que permanece intacto.– Eu juro Sn, eu vou te proteger. Nem que isso acabe com minha vida.
Segundos depois a ambulância para, e eles descem para abrir a porta.
Eles tiraram a Sn dali de dentro e eu os acompanhei.Logo depois de chegarmos na parte de urgência, eu fui fazer sua ficha.
Graças ao meu "dom" eu sabia tudo da sn, então foi fácil.– Senhor, você precisa fazer sua ficha.
A recepcionista disse.Balancei a cabeça e comecei a fazer minha ficha.
Nome: Erick Smith
Idade: 24 anos
....Logo depois eu entreguei a ficha para ela, e ela olhou para ficha e logo depois para mim.
Ela parecia desconfiada, não parecia acreditar.
Então eu percebo que eu estava tremendo e meus olhos traziam um ar de mentira.Mas logo depois ela deu um sorriso e apontou para a sala que Sn seria levada.
– Obrigado. — Falei e fui até a sala.
– Desculpe senhor Smith, mas o estado da Sn é grave.
Concerteza precisará de cirurgia e doação de sangue.
Não podemos deixá-lo entrar. — A médica disse.Balancei a cabeça e sai.
Olhei para o lado e vi o banheiro, entrei rápido.Não tinha ninguém, mas mesmo assim me tranquei em uma das cabines.
E me permitir chorar novamente.