Um tempo já tinha passado, o grupo vai vim me visitar novamente.– Estamos entrando...
Lily disse e entrou com a Jessy, Dan, Jake e o Richy.
– Como está? — Lily perguntou.
– Melhor agora. — Eu disse e sorri.Lily olhou ligeramente para a porta.
– Temos mais uma pessoa — Jake disse.
– Quem? — Eu disse desejando que não fosse aquela praga.A porta se abriu e percebi que ninguém ouviu meus pedidos, era a Hannah.
– Oi Sn... — Ela disse.
Percebi que Jake me olhava como se dissesse "Seja legal!"
– Oi Hannah. — Disse com um sorriso falso.
– Vamos deixar vocês a sos agora. — Lily disse.Todos eles logo saíram da sala, e Hannah não esperou muito.
– Sério isso? Você deveria ter morrido. — Hannah disse.
– Acha que eles vão cair nesse seu teatro sua put-- — Eu disse mas minha frase foi cortada quando Jake abriu a porta.– Eu ouvi isso Hannah. — Jake disse bravo.
– Hannah, eu não acredito nisso. — Lily disse.
– Atrapalharam a briga... — Dan falou.Jake me olhou.
– Por que você odeia a Sn, Hannah? — Jake disse sério.
– Mas eu não... — Ela disse com uma voz doce.
– Não adianta mentir Hannah, nos ouvimos. — Richy disse.Ela me olhou brava.
– Eu vou sair daqui. — Ela disse e saiu andando brava.
– Você não vai se livrar dessa conversa Hannah. — Jessy disse.
Após ela finalmente sair, Jake me olhou.
– Eu sinto muito Sn. — Jake disse.
– Não tem problema. — Eu disse e sorri.– Que tal irmos passear? — Dan disse.
– É, pode ser... — Lily falou.Jake rapidamente me ajudou a levantar e me colou na cadeira de rodas.
– Vamos lá. — Dan disse.
Saímos da área de dentro do hospital, e fomos a um jardim dali.
– Aqui é bonito... — Eu disse olhando.
Derrepente Jake parou a cadeira de rodas e pegou uma flor roxa e me deu ela.
– Uma flor para outra flor. — Jake disse tímido.
Eu botei a flor na orelha.
– Acho que vou vomitar. — Dan disse irônico.
– Cala a boca calvo! — Eu disse e todos nós rimos.Continuamos andando por ali até que um sapo apareceu.
– Aí! — Jessy gritou e correu para se esconder atrás do Richy.
– Já deu pra perceber o quanto eu estou solitária... — Lily disse.
Todos nós rimos e eu olhei para ela e para Dan.
– Dois solitáriarios no grupo... — Eu disse brincando, mas lily corou.
Ja estava ficando escuro e tínhamos que voltar para dentro.
– Posso ficar a sos com o Jake? — Eu pedi e eles concordaram, e foram para dentro.
– Eu estava com saudades... — Eu disse.
Ele foi para minha frente e me deu um selinho.
– Eu também estava, minha garota. — Ele disse feliz.
– Eu fico boba quando você me chama assim... — Eu disse ficando vermelha como um tomate.– Eu sei, minha garota.
Ele disse e me beijou novamente.
– Eu quero muito uma resposta agora Jake, por que você está usando um moletom se está fazendo uns 29° graus agora?
Ele me olhou, preocupado.
– Me dá sua mão.
Ele deu e eu rapidamente puxei o moletom, e vi um curativo.
– Aonde você andou se machucando? — Eu perguntei.
– Você tá muito doente... — Ele disse.
– Sem essa Jake, fala pela amor de Deus! — Eu disse.Ele olhou para baixo e olhou para mim novamente.
– Quando eu te achei jogada lá em baixo, eu desci rapidamente até lá. Só que o Nicolas apareceu, e eu percebi que ele havia feito aquilo...
Ele me olhou triste.
– Então eu fui pra cima dele, só que a ambulância chegou, e quando chegamos aqui ele me mandou uma mensagem, me chamando pra brigar com ele.
Quando fui até ele, ele tava com uma faca...Assim que ele disse, mostrou o braço.
– Depois eu acabei matando ele com a faca.
Olhei para ele com os olhos arregalados.
– Isso só fez eu te amar mais Jake. — Eu disse.
– Você é a pessoa mais importante para mim em todo esse mundo. — Ele disse e me deu um selinho.– Agora precisamos ir Jake. — Eu disse e ele me levou para dentro do hospital.