– Oque você está fazendo aqui sn?
– Eu moro aqui.
– Pelo oque eu saiba seu apartamento fica nesse andar, e não no outro.O Phil falou como se fosse meu pai.
– E quem você pensa que é pra mandar no lugar que eu ando?
– Calma, não precisa se exaltar.
– Oque você quer Phil?
– Não precisa se estressar sn, eu te vi aqui, pensei que... sei lá...
– Tá... Sabe pelo menos quem estava correndo?
– Promete não enlouquecer?
– Como assim Phil?
– Promete?
– Depende.
– Olha... Eu sinto muito, mas era o Jake.
– Oque...?Meus olhos se encharcaram...
Meu coração estava acelerado e acabou ficando mais, senti minhas mãos começarem a tremer...– Ele tava...
– Sim, ele tava fugindo do governo.
– Como você sabe?? Espera, não importa agora.Sai correndo subindo as escadas, indo atrás de seus passos e o Phil saiu correndo atrás de mim, gritando pra eu não ir.
– Ele vai ser pego Phil!
– Calma Sn!!Cheguei rápido no andar de cima e lá estava ele correndo, vi que ele tava indo em direção a janela...
Estávamos no 3 andar, se ele pulasse, morreria.Ele olhou rápido pra trás e olhou para a janela novamente... Ele se ajeitou para pular, e... Pulou.
Saí correndo em direção a janela, meus olhos tinham lágrimas e eu comecei a gritar em desespero.
Minha visão ficou turva, eu não me sentia mais em meu corpo, minhas pernas estavam bambas...
Eu não conseguia escutar nada...
O nosso beijo, o nosso abraço... tudo se passava na minha mente como um filme.
Meu sonho, minha vontande de viver ao lado dele...
Tudo se foi ali, naquela hora e naquele lugar...
Tudo foi embora ali, minha vontade de existir foi embora ali.Os policiais me agarraram, me tirando de perto da janela, e o Phil gritava, mas eu não conseguia entender oque ele dizia.
Tudo estava em câmera lenta, tudo estava escuro e a minha existência não parecia ter sentido.
Por que não fui eu? Por que não eu...Eu senti o Phil segurando minha mão, ele me olhava com um olhar triste, ele me pegou no colo e me levou até meu apartamento.
Eu não conseguia raciocinar nada ainda.
CHOREI!!! Poxa, pq eu fiz isso? 🥀