cap 34

518 26 3
                                    

Sn visão

– Oi. — Jake disse sério entrando na sala.
– É... nós vamos embora agora. — Jessy disse.
– Oque? E o resto da fofoca? — Dan disse.

Lily o encarou raivosa.

– Vamos Dan! — Lily disse puxando ele.
– Tchau sn... — Richy disse saindo também.

Após todos saírem da sala, Jake começou a falar.

Eu preciso te contar algo sério. — Ele falou.
– Fale. — Eu disse.

Ele me olhou e respirou fundo pegando minha mão.

– Quando eu tinha 15 anos, comecei a me envolver nessas coisas de hacker. E acabei conhecendo a Elisa... Nós começamos a namorar, e o Nicolas nos odiava.
E ela um dia foi até ele sem me contar e tentou matá-lo... porém ele era mais forte e supostamente a matou.

Olhei para ele "???" Quando ele disse "supostamente."

– Acontece que era um plano deles dois, quando fui até lá eu encontrei Elisa jogada e sangrando, totalmente inconsciente... Eu percebi que ela estava morta, e não pude fazer nada. Eu me culpei por anos até que eu acabei te encontrando. Eu me apaixonei por você, mas agora eu descobri que a Elisa está viva. Ela é uma das médicas desse hospital. E foi a pessoa que te drogou...

Olhei para ele totalmente paralisada, nunca imaginei que o motivo da minha quase morte foi por uma ex do Jake.

– Eu... eu não sei oque dizer Jake. Eu sinto muito mesmo. — Eu disse.
– Mas não se preocupe, ficarei aqui a noite toda te protegendo e sairemos daqui amanhã. — Ele disse e sorriu.

Olhando no fundo de seus olhos, puxei sua cabeça para um beijo. Um beijo calmo e que me fazia sentir em casa.

– Eu te amo Jake. — Eu disse bobinha.
– Eu também te amo, minha garota. — Ele disse e sorriu.

– Eu vou comprar algo pra você, não se preocupe irei chamar a Lily pra cá. — Ele disse e logo saiu da sala.




Jake visão

Fui até a frente do hospital e peguei meu celular.

– Ela mal saiu, deve estar aqui por perto.


Maninha (chat)

– Olá Lily!
– Preciso que fique aqui no hospital com a sn.
– Prometo que será rápido. Ajuda o irmãozinho.

– Claro maninho, mas antes...
– *Link*
– Esse não era o amigo da sn?

– Espere, vou abrir.

Chat off

*Reportagem*

– Hoje, um garoto por volta de seus 27 anos foi encontrado morto perto de um hospital, o motivo foi uma facada. A polícia não sabe quem e nem o motivo disso.
Traremos mais notícias quando a polícia nos informar mais.

*Fim*


– Merda! EU NÃO ACREDITO! — Gritei com ódio.
Aconteceu algo querido? — Ouvi a voz da Elisa.
– Vai toma no cu Elisa! Me deixa em paz porra!! — Fiquei com mais raiva.

Ela foi embora.

– Aí caralho. Fudeo muito... — Disse enquanto me dava vontade de chorar.

Lembranças || Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora