O importante é que eu tinha eles.
Eles eram os únicos que importavam.– Liga a tv aí Nick.
Ele pegou o controle e ligou a TV, que por algum motivo estava no jornal.
TV (Jornal)
Hoje, Hannah Dorfont que estava desaparecida a 2 meses reaparece.
A mesma diz que não sabe quem é seu sequestrador e que prefere ficar sem dar entrevistas.Seus amigos ficam extremamente felizes ao reencontrar a amiga.
Peguei o controle e desliguei a TV com raiva.
– Que merda.
– Não liga pra isso. quer relembrar os velhos momentos? Quando nós três andávamos de bicicleta pela a floresta?
– Claro.
Um sorriso bobinho apareceu em meu rosto ao relembrar dos velhos momentos.
Formos até o porão do Nicolas e pegamos as bicicletas, não eram as mesmas de antes é lógico.
Eram feitas para o nosso tamanho.Saímos até lá fora já montados nas bicicletas.
– Quem chegar por último vai beijar o sapo!
Richy disse a mesma coisa que ele dizia a anos atrás...
Saímos um do lado do outro, mais o Nicolas sempre foi o mais rápido.
– EU VOU GANHAR!!
Disse Nicolas enquanto estava muito mais na frente.
Seus cabelos voavam e ele estava tão feliz que realmente parecia aquele pequeno garoto de anos atrás.Mas, eu também era rápida.
Fiquei em segundo lugar na corrida.Até que eu vi o final da corrida, antes nos parávamos ali.
O lugar continuava o mesmo.— GANHEI!!
Disse Nicolas todo felizinho.
Eu cheguei em segundo e richy chegou por último.– Vai ter que beijar o sapo Richy!!
Nos rimos e deixamos a bicicleta enconstada numa árvore e formos até o lago.
Nos sempre parávamos ali, e depois a gente ficava conversando até o pôr do sol.– Aqui continua igual.
– Sim.– Eu lembro que aqui foi o primeiro lugar que viemos depois que nós tornamos amigos.
Eu disse lembrando daquele dia.
– Sabe, Eu amo tanto vocês, mas... Deixa, eu não sei explicar...
– Isso é medo?
Disse o Richy depois de eu não terminar minha frase.
– Sim, muito medo. E se alguém descobrir tudo e vier atrás mim? Ou de vocês?
Por mais que eu não tenha sido sequestrada de verdade, eles não acreditariam nisso.– Ei, enquanto a gente tiver aqui, ninguém vai machucar você.
O Nicolas disse com um sorriso perfeito no rosto.
– Obrigada... Por tudo.