Eu estava voltando do mercado com a comida para a Sn.
– O cara nem morto me dá paz — Disse resmungando.
Continuei andando até chegar no hospital, fui rapidamente até o quarto da Sn.
– Pegue. — Disse e entreguei para ela.
– Obrigada Jake! — Ela falou e sorriu.Ela começou a comer.
– Não vai comer Jake? — Ela perguntou.
– Já comi meu bem. — Eu disse, mas não tinha comido porque estava nervoso.Ela não pareceu acreditar mas continuou comendo.
– Eu vou indo, tchau casal! — Lily disse e saiu.
– Jake, vem cá! — Ela me chamou.Fui até ela.
– Eu não te falei isso! MAS o Dan e a Lily tão assim
o... — Juntei os dedos para mostrar que eles estavam grudados.– Mentira... Meu Deus Sn! Minha garota é
fofoquera. — Disse rindo e dei um selinho nela.Então, ela terminou de comer.
– Jake, vamos brincar de algo? — Ela disse.
– Claro. — Eu falei.
– Vamos fazer cantadas sem graças, eu
começo! — Ela disse rindo.Ela segurou a risada e começou a falar.
– Deixa eu cenoura da sua mãe? — Ela disse não segurando a risada.
Olhei para ela confuso.
– Não entedi... — Eu falei.
– Ce = ser // noura= Nora — Ela disse explicando.
– Pode sim minha garota, só não sei que mãe. — Falei baixo a última parte.A olhei e ela esperava a minha vez.
– Hmm, seu pai é um pirata? Por que você é
um tesouro. — Falei.
– Não tenho pai. — Ela falou.
– Então você é um tesouro abandonado. — Eu disse nos dois rimos das nossas desgraças.– Somos literalmente almas gêmeas Jake! — Ela falou e eu concordei com a cabeça.
– Desculpe Sn, mas não consigo olhar para você sem pensar em te beijar. — Eu falei.
– Não se desculpe então, nem precisa pedir. — Ela falou.Então me aproximei dela e a beijei.
– Lembra da primeira vez que fizemos isso? Éramos tão tímidos... — Eu disse rindo.
Ela concordou e riu também.
Quebra de tempo
J
á era de manhã, e eu tinha acabado de ser liberada.
Vi Jake mexendo no celular muito nervoso.– Vamos Jake! — Disse esperando ele sair do celular.
Ele logo guardou o celular e me levou para fora do hospital, me ajudando a andar.
– O Uber já chegou gatinha. — Ele disse e fomos até lá.
Nos entramos no uber e seguimos em direção da casa da Lily, ele disse que tinha algo importante para mim lá.
Logo depois chegamos lá, ele disse pra eu ficar esperando ele que ele já voltaria.
Ele saiu do carro e entro da casa dela.Segundos depois Jessy saiu de lá e me ajudou a entrar na casa, assim que entrei vi a sala toda enfeitada com flores.
– Gente... — Eu disse nervosa.
Vi que Jake se aproximava de mim.
Ele se ajoelhou na minha frente e segurou minha mão.
Meu coração acelerou no nível mil, estava suando frio porém muito feliz.– Sn, aceita ser minha garota de verdade? Aceita que eu seja o seu garoto? Aceita namorar comigo? ....
O olhei exatamente nervosa.
– SIIIM!!! — Gritei muito feliz, e o abracei e ele me levantou em seus braços.
– Eu te amo! — Ele disse sorrindo.
Ele disse e me beijou, um beijo longo, como se não houvesse mais ninguém naquela sala.
– Ta bom né, vão se pegar aqui? — Dan disse estragando o clima.
Jessy e Lily o encararam bravas.
– Eu tenho algo a fazer também! — Richy disse.
Todos nós olhamos para ele.
Ele se ajoelhou em frente a Jessy.
"EU SOU A UNICA SOZINHA AQUI, CARALHO"
essa era a cara que lily estava fazendo.– Aceita ser a gasolina do meu carro? — Richy disse nervoso.
Todos nós rimos.
– SIM!! — Jessy ficou super feliz.
Todos nós batemos palmas e Richy beijou a Jessy.
– Quanta baboseira! — Dan disse.
– Cala a boca Dan! — Lily disse.