~ NARRADOR PONT OF VIEW ~
Cantando juntas, Hermione e Ave seguiam em viagem ao som de Britney Spears, isso era a vantagem de ter uma mãe mais jovem que as demais, ela seguia sendo a melhor pessoa para se contar com gosto musical.
-- Animada para encontrar seus primos, my lover? -- A mãe parava um pouco o som para ouvir a filha.
-- Sim, diria que um pouco nervosa também, faz tanto tempo que eu não os vejo! -- Ravenna respondeu com um olhar distante.
-- Porque eu acho que essa fala não foi apenas seus primos... -- Ravenna revirou os olhos e deu um empurrão na mãe, ela sabia que a mãe sempre gostou dos filhos da melhor amiga de sua cunhada.
-- Nem comece mãe! Você bem sabe que eu estou com Christian. -- Ave falou mas a voz pareceu distante e isso não passou despercebido pela mãe.
-- Nunca te disse, mas depois daquele verão, Sudannah veio falar comigo. Disse que ver você e ele juntos deu uma sensação boa para ela. -- Enquanto sua mãe falava ela apenas olhava para fora da janela murmurando gimme more.
-- Até parece! Olha estamos chegando Cousins Beach. - Apontando para a placa, mostrando que elas estavam chegando, já abriu um sorriso enorme sentindo a Brisa suave da cidade pacata.
-- Faz um tempo que eu não vejo um sorriso desses, Rave minha filha, sinta-se livre esse verão não se prenda a nossa cidade, se divirta e viva esse verão de todas as formas, nunca sabemos o dia de amanhã.-- Hermione percebeu que dessa vez a garota apenas absorveu o comentário, pararam em um posto para abastecer o carro e Ravenna trocar o uniforme de líder de torcida.
No banheiro ela fez uma ligação para Lina que na mesma hora a atendeu, enquanto Ave trocava, a amiga dizia se estava bom ou parecia muito "cafona". No fim o seu look final, foi um cropped top uma blusa branca aberta, um short branco combinando e óculos escuro de coração, cabelos soltos ela decidiu fazer uma brincadeira com todos e pegou um spray de tinta temporário e passou no cabelo agora ele estava bem escuro, parecia até com seu pai.
-- Uau, essa minha amiga está perfeita! Eu acho melhor Chris ter cuidado haha! Arrasa amiga, nos vemos depois e não deixa de me ligar para eu ver a Belly, vou tentar ir no aniversário dela mas não sei se vai dá. -- Do outro lado da ligação Emi se despedia com um beijo no ar. -- Aliás mandei um presentinho meu para ela e para você! -- Piscou e ali sua ligação se encerrou.
Saiu do banheiro e sorriu para mãe que a esperava, abriu um lindo sorriso, fez um joinha com a mão e mostrou uns lanches que comprou.
-- Tacos! Eu já declarei meu amor para você hoje mãe? -- Ela abraçou a mãe e entraram no carro, aumentando o volume e cantando Cruel Summer da Taylor Swift.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah Fisher
FanfictionEla sempre o amou, ele até gostava dela, mas era apaixonado por outra. Essa outra, amava outro e no fundo sempre soube que eles estavam destinados a ficarem juntos - e nesse verão seria diferente, assim como recebeu e sempre teve ajuda Ravenna, deci...