Capitulo 06

369 22 10
                                    

Malibu Beach, Califórnia, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malibu Beach, Califórnia, EUA

A Brisa suave, refrescante e a gritaria enorme entregava que um grupo de jovens estava ali, e não era pra menos toda essa gritaria, buldogues foram vencidos por Tigers na final do campeonato, de Caribe para Malibu parecia até que foi um sonho quando o treinador  disponibilizou parte do orçamento.. Emy observava o namorado e o "cunhado" (traduzido como: namorado de sua melhor amiga) no mar, enquanto gritavam e faziam doidices.

—— Ave vai fazer falta! –– Escutou uma voz vindo ao seu lado e sorriu com desdém.

—– Não finja que isso é algo que nunca quis, aliás você sempre quis tudo que era dela não é, Ella. –– Tirando seus óculos de sol do rosto ela olhou bem para a morena ao seu lado, viu um lampejo de sorriso.

—— Nunca disse que eu estaria com saudades dela. Mas digo que talvez eu goste de implicar com ela.

Stella falou e olhou para frente vendo os dois, Emy seguiu o olhar da garota e logo revirou os olhos.

—— Nem Pense nisso, ele está completamente fora de área e você sabe! Ave viu primeiro darling~.

Emily se levantou de onde estava e foi caminhando até onde estava acontecendo agora uma competição amistosa entre todos ali, mas não perdeu antes um comentário de Stella e respirou fundo pra não da na cara da garota.

—— Ela pode ter visto primeiro, mas sou eu que sempre chamou atenção dele e ela sabe que as últimas são as primeiras, isso ela não pode roubar de mim.

Depois de jogarem tantas e tantas vezes, Emily pediu um tempo no jogo e olhou Stella olhando para Christian, suspirou enviando um sinal para o namorado que se tocou e foi até o amigo falando com ele. Emily pegou o celular vendo algumas mensagens de Rave.

—— Caramba isso tá um tédio vou no banheiro ajeitar meu biquíni e já volto. –– Disse a líder de torcida seguindo para a casa de praia.

Ponto de Vista Emily

Atende ao telefonema de Ave sorrindo para ela. Minha amiga parecia com um olhar diferente do habitual, algo tinha acontecido entre ela e Jeremiah, sei que por mais que minha amiga negasse e por mais que ela amasse Chris, era óbvio pra mim que ela não esqueceu seu primeiro amor.

—— As coisas aqui estão diferentes demais Emy. –– Falou minha amiga do outro lado da linha e eu rir.

—— Não devem ter te reconhecido hein? –– Falei e ela negou com a cabeça. —— Fala outra Ave, você mudou muito desde o acidente, na verdade não só você.

—– Ele ainda se culpa? –– Perguntou a respeito do próprio namorado e do meu, afirmei com a cabeça. —— Friend todos nós somos culpados, diga EJ para pegar leve, Christian ficou mal semanas.

—— Eu sei e foi isso que amoleceu meu coração para aceitar aquele ex roqueiro. –– Disse e rimos, desligando o video chamada e colocando em normal fiz o questionamento que vinha tendo desde que ela disse que ia voltar. —— E você e Jeremiah? Não aconteceu nada certo?

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora