Christian Hill Ponto de Vista
Vimos Emily sair e eu soltei o ar que estava prendendo, não podia contar pra ela. Mas fico mal por EJ, ter que cobrir isso também colocando em risco o próprio namoro.
-- EJ foi mal cara. Não era pra você ter escutado aquilo. -- Disse assim que entramos na casa.
-- Realmente não era, mas sei que está fazendo o possível pra que isso não seja um obstáculo. E só digo uma coisa, se a Ravenna se machucar eu mesmo vou atrás de você. -- Ele saiu da sala e foi para cozinha. -- E o treinador já disse onde será a próxima partida?
-- Vai ser em Cousins. -- Falei.
Sabia que Ravenna estaria lá mas dessa vez dependendo desse evento que aconteceria acho que ela não iria poder ver ou torcer por nós, e isso ia deixar ela mal, talvez fosse por isso que eu não estava tão animado para acompanhar ela nesse tal baile de debutante.
-- Onde Ravenna está? Isso é ótimo bro, assim dá para você ver ela e contar o que houve. -- Falou EJ estendendo a lata de cerveja pra mim.
-- Claro, e apareceria pra ela como: Eai Ave, vamos ter uma partida aqui em Cousin e resolvi da uma passada rápida aqui pra te ver a propósito seu acidente foi por causa da Stella, que também está dando em cima de mim e aí meu amor quer ver o treino? - Disse enquanto dava goles na minha bebida.
- Não precisa ser necessariamente desse jeito mas uma hora ou outra ela irá descobrir por ela mesma e vai ser pior pra você. -- Disse EJ e eu escutei meu telefone tocar.
Era Ravenna, respirei fundo antes de atender. Ela falava animada sobre como estava acontecendo lá, eu não era bobo sabia também que ela iria encontrar o cara que ela já gostou, e sim isso me deixava com ciúmes mas não ia dizer isso pra ela, sabia que poderia confiar em Ravenna de olhos fechados, afinal ela sempre foi bem sincera desde a primeira vez que nos vimos... ela nem ao menos sabia que eu já via pela escola e admirava ela, claro ela era popular e eu estava em uma escala diferente, foi até um susto quando eu vi ela parada na garagem assistindo eu e os caras da banda. O sorrido dela era algo que jamais eu vou esquecer...
- Caramba como vocês não tocam no baile da escola? - ela disse, naquela momento quase deixei minha guitarra cair. - Desculpa não quis atrapalhar vocês, acabei ouvindo por acaso, vou deixar vocês ensairem em paz.
Se não fosse por Andrew me cutucando pra responder Ravenna eu teria continuado paralisado, ainda quero agradecer ele, se não nem estaríamos aqui.
- Não, pode ficar se quiser não é como se a gente tivesse um público sempre. -- Falei e vendo ela sorri, ajeitando a mochila.
-- Mentira! É serio essa de só a mãe de vocês ouvirem? -- Disse ela e eu olhava para os garotos que acenavam, se eu estava tímido perto de Ravenna eles nem ao menos sabiam como agir. -- Ah mas agora ganharam uma fã!
Ela apenas se sentou no banco pouco ligando se as garotas que andava a viria ali conosco, sabia que o quanto ela se preocupava com sua popularidade, era algo me preocupava ela sempre fez o que quis mas de uma hora pra outra se limitar a aceitar o que as meninas estavam fazendo.
- Acho que teremos que mostrar pra nossa fã uma das mais especiais certo Hill? - Andrew falava e eu assentir, eles tocaram obviamente 1D.
Ela curtia a música e assim que acabou ela aplaudiu como se fosse algo mais lindo que ela escutou, ela me confessou depois que tinha gravado. Ela só parou de falar conosco quando seu telefone tocou era Emily.
-- Foi mal mas essa fã tem que ir, valeu mesmo por toparem tocar no baile estávamos louco se Ella tivesse que fazer mais uma apresentação. Tchau meninos e Christian mandou bem, te vejo na aula de fisica?! - Eu pensava na época que ela ia apenas sair e ignorar a gente mas ela todos os dias aparecia no mesmo horario e ainda levava Emily para ver, as duas se divertiam enquanto tocavamos, e nas aulas que tínhamos juntos ela fazia questão de sentar do meu lado, com o tempo eu já me sentia confiante e contei pra ela do meu sonho com basquete, foi no mesmo dia que descobrir seu sonho na dança e que gostava desse garoto da casa de verão, meu mundo poderia ter caído ali mas eu não desistir. Lembro até hoje do dia que ela chegou na minha casa com Emily.
- Se quer ser astro do basquete temos que fazer uma bela transformação astro da guitarra. -- Falava Emily.
-- Começando por cortar esse cabelo que parece mais uma vassoura espetada, sem ofensas Tris, mas essas roupas também como se tivesse pegado a primeira camiseta e multiplicado também não dá mais. -- Falou ela e eu olhei assustado para as duas.
Mas tente ir contra essa dupla, você irá falhar três vezes mais. Eu até perdi a conta de quantas roupas da loja da mãe dela Ravenna me fez usar. Mas valeu a pena, pois no dia seguinte era o teste e depois de uma ajuda delas eu passei. Fiquei tão agradecida ainda mais pela preocupação da Rave que a primeira coisa que fiz foi falar o que sentia por ela, pensei até que levaria um fora, mas me surpreendi com ela mais uma vez, ela me beijou ali.
Posso falar que foi ali que eu me apaixonei por ela mais uma vez, e foi isso que me fez ver que eu poderia fazer mais por ela do que simplesmente olhar ela viver nas sombras quando ela poderia ser o sol, eu pedi ela em namoro no baile do colégio onde foi quando pela primeira vez ela não era a princesa do Baile e sim a rainha, e desde então só ganhou. No entanto, isso só aumentou o ódio da Stella e para piorar ela decidiu que dar em cima de mim seria a forma dela de se vingar e eu sei que a popularidade dela voltaria... Stella era bonita mas não era Ravenna por isso sempre fugia e fingia que não via, mas nem sempre essa técnica deu certo.
- Então Tris você vai vim? Minha tia já está começando a achar que minha mãe tá inventando você. -- Falou Ravenna do outro lado da linha e eu voltei ao presente, não queria que ela ficasse mal então apenas murmurei um sim. - Tenho que desligar agora parece que Belly precisa de mim, até mais Tris! Te amo - Falou e eu rir, ela ainda tinha mania de falar em português no fim das nossas ligações.
-----------------------------------------------
Olá pessoal! Peço desculpas mesmo pela demora a trazer. O bloqueio criativo tá atrapalhando eu escrever direito por isso espero que tenham gostado do capítulo
E gostaram do Tris? Próximo capítulo será ainda no ponto de vista dele.
Edits e Cenas dessa história estão postadas no meu perfil do tik tok jnnybab
Cupcake ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah Fisher
FanfictionEla sempre o amou, ele até gostava dela, mas era apaixonado por outra. Essa outra, amava outro e no fundo sempre soube que eles estavam destinados a ficarem juntos - e nesse verão seria diferente, assim como recebeu e sempre teve ajuda Ravenna, deci...