Ravenna Point View ~~~~~~~~~~~
....Entrei no banheiro, me despi e abrir o chuveiro, comecei a cantar This Love da Taylor Swift como uma boa Swiftie.
—— Your kiss, my cheek I watched you leave Your smile, my ghost I fell to my knees –– Sair do banheiro e me deparei com Steve do lado de fora. —— Tá maluco quer me matar do coração idiota.
—— Que nada priminha, pelo visto ainda tem uma voz de rouxinol. –– Disse ele e eu o empurrei revirando os olhos.
Entrei no meu quarto vendo apenas uma calça com uma blusinha preta diferente do que eu tinha escolhido, soube pela letra que era tinha sido obra de Emily.
"Use esse aqui, vai te valorizar mais e use com aqueles saltos lindos azuis"
– Ela não existe mesmo.–– Me troquei e coloquei a coroa de flores que Suzannah encomendou, ficou incrível.
Descendo as escadas encontrei com minha mãe ajudando a subir a alça do vestido de Emily, no fim depois de duas tentativas ela conseguiu, acenei para elas e me sentei na mesa onde já tinha gente sentado para o jantar. Me sentei ao lado de Steve e perto da minha mãe. O jantar não pode ser menos divertido, os meninos capricharam nas zoeiras com Cam principalmente depois de saberem que ele era vegetariano — Confesso que eu e Taylor entramos na onda um pouco e só um pouco — mas nada superou a cara de Emily quando Taylor contou uma história do Xixi, essa eu soube por Belly que na hora fez uma ligação para me falar, Tris teve que me levar pro hospital porque eu não consegui parar de rir para respirar, foi uma experiência traumatizante e ao mesmo tempo divertida.
—— Eu soube dessa história, eu parei no hospital rindo dela. Belly até hoje se lembra disso. –– Falei e Emily se tocou começando a rir.
—— Eu botei a culpa no gato do vizinho. –– Disse Susannah o que fez todos só rirem ainda mais.
—— Eu tava bêbado, eu tava bêbado… — Steve argumentou e eu quase coloquei meu suco para fora.
—— Com metade de uma latinha. –– Belly deu a cartada final com essa porque depois disso só foi de ruim a pior. —– Olha pensando bem a gente pode ir para festa da Nicole.
—— Isso! Vamos! –– Comemorou Taylor que eu posso jurar se não tivéssemos em uma mesa em um jantar "chique" a cadeira ia com Deus.
Subi correndo para meu quarto junto de Emily, fui até meu guarda roupa atrás de um vestido, quando não conseguia me decidir qual era o melhor, apenas suspirei vendo minha amiga pronta e segurando um vestido… ousado para quem namora eu diria isso.
—— Ah eu não vou usar isso… –– Eu falei negando com as mãos e ela apenas negou com a cabeça.
—— Esse vestido é perfeito, só porque as costas são abertas, vamos combinar com os saltos e principalmente com o meu look. Todos nós precisamos voltar às nossas origens de vez em quando. –– Disse agitando o cabide e eu peguei indo me vestir, terminei e fui dar uma olhada, peguei meu delineador azul fazendo um bem diferente e não pode ficar mais perfeito, peguei umas das flores na coroa e coloquei atrás da orelha como Emily, tirei uma foto e uma selfie de nós duas postei no nosso grupo, Tris reagiu a minha com um coração e a da Emily disse que ela tinha que se cuidar e não fazer besteira.
—— Oficialmente prontas, vamos lá ver a aniversariante? –– Pegou minha mão e fomos juntas para ver como Taylor fez sua obra de arte.
Batemos duas vezes na porta antes de entrar e elas estavam umas gatas, simplesmente arrasaram, batemos Palmas e elas virão até nós, trocamos alguns elogios e fomos para baixo. Minha mãe levantou o olhar da revista que via e bateu palmas aprovando nossa escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah Fisher
FanfictionEla sempre o amou, ele até gostava dela, mas era apaixonado por outra. Essa outra, amava outro e no fundo sempre soube que eles estavam destinados a ficarem juntos - e nesse verão seria diferente, assim como recebeu e sempre teve ajuda Ravenna, deci...