Cousin, EUA
Ravenna Point ViewOlhei para Taylor que percebeu minha expressão e assentiu apontando para seu ombro, eu me deitei nele e deixei ela acariciar meus cabelos, logo pegando em um sono, cheguei e me vi em minha cama, logo olhei para o lado vendo Emily pegando seu biquíni.
—— Ai Princesa, dormiu bem? Íamos te acordar no carro mas Belly impediu e pediu que deixassem você dormi, acho que a sua priminha percebeu suas olheiras profundas de ter que lidar com Stella. –– Ela jogou o biquíni roxo em cima de mim e falou para eu vestir que foi uma coisa que ela trouxe, me vestir rápido e fui até o banheiro lavar meu rosto e passar um blush suave para não ficar com uma cara de zumbi, amarrei bem minha saída de praia e fui até onde os outros estavam, preparando para jogar briga de galo.
—— Ei gata, conseguiu dormir? Ou o barulho te acordou? –– Disse Taylor ajeitando a alça do biquíni disfarçadamente apontando com a cabeça para Jeremiah, fui inventar de olhar vendo o mesmo me encarando.
—— Vão fazer briga de galo, Emy vamos nós duas contra as duas? –– Desviei o olhar dele e virei para minha amiga que pegou meu cabelo prendendo em um coque alto, deixava agora minha tatuagem visível era uma estrela mas tinha um grande significado para mim, já que cobria perfeitamente a cicatriz de meu acidente.
—— Bora, a gente vai acabar com eles… –– Disse descendo antes e encostando na borda da piscina e eu subi nos seus ombros me posicionando.
Começamos a brincar e de primeira Belly derrubou Taylor, depois avanço para me derrubar mas eu fui mais rápida desequilibrando ela, desci de Emy comemorando, Taylor discutia com Steve como ele não se esforçou, até que vi Nicole e Conrad, percebi um olhar mais desagradável de Taylor.
—– Oi Gente! –– Disse Nicole entrando na área da Piscina.
—— Oi Nicole! –– Eu e Belly devolvemos o cumprimento do mesmo modo.
—— Feliz aniversário Belly, tavam fazendo briga de galo? –– Perguntou Nicole com um sorriso e Taylor apenas revirou os olhos.
—– Eh é foi ideia da Taylor. –– Disse Belly apontando para Taylor.
—— Oi eu sou a Taylor. Essa ali é Emily. –– Falou Taylor sorrindo e depois apontando para minha amiga, Nicole disse um oi e acenou para as duas.
—— Taylor é minha melhor amiga e Emy é a melhor amiga da minha prima. –– Falou Belly e as duas assentiram
—– Vimos passar o fim de semana aqui, Emy talvez fique mais tempo, mas eu vou embora na segunda. –– Falou Taylor e Emily apenas olhou bem para ela.
—— Esse biquíni é da temporada passada edição limitada? Wow eu não conseguir pegar ele quando fui comprar disseram que já esgotado. –– Falou Emily e Nicole apenas concordou com a cabeça.
—— Minha mãe conseguir com uma amiga dela de última hora, foi uma sorte eu diria. –– Depois desse mini diálogo um pequeno silêncio se instaurou.
–— Então querem jogar um jogo de verdade? –– Belly quebrou o gelo é sair de cima de Emily que saiu para pegar a bola de vôlei, confesso que não é bem minha praia mas eu sei o básico, por isso eu fiquei no time da Belly e da Taylor enquanto Emily ficou no dos meninos, dizendo ela que seria o amuleto da sorte deles hoje.
O jogo estava divertido, como imaginam a gente tava ganhando e dois pontos seguidos foram meus, tá que não vamos contar os que eu perdi. Até que Taylor – sem querer ou por querer não vamos entrar no mérito de qual dos dois foi, isso é confuso demais para mim – acertou a bola na cara de Nicole.
—– Ai meu Deus. –– Falou Taylor rindo, até que Belly a repreender ela. –– Foi sem querer.
—— Foi mal Nicole, você tá bem? –– Falou Belly genuamente preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah Fisher
FanfictionEla sempre o amou, ele até gostava dela, mas era apaixonado por outra. Essa outra, amava outro e no fundo sempre soube que eles estavam destinados a ficarem juntos - e nesse verão seria diferente, assim como recebeu e sempre teve ajuda Ravenna, deci...