𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 02

511 35 16
                                    

[Cousin Beach,EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Cousin Beach,EUA. 11:00PM]
~RAVENNA POINT OF VIEW ~

Minha cabeça estava girando a mil, não me vi nem quem me ajudou a chegar no banco de trás, quando eu vi Steve entrar no carro já via uma comoção do lado de fora, sentada ao lado de Conrad eu ainda escutava uma a voz de Belly fora do carro conversando com alguém.

-- Belly entra no carro! -- Disse Jeremiah para minha prima que pediu para ela esperar um momento.

-- Belly entra no carro agora. -- Ao meu lado Conrad disse e a garota fez algo e entrou sentando na frente olhando para a janela de fora, como se despedisse ainda de alguém.

Fomos todos em silêncio para casa mas ainda sim a polícia nos seguiu, é beber sendo menor só podia dá merda. Fiquei em um canto afastado do olhar de Laurel quando abriu a porta e se deparou conosco e claro que minha tia ia surtar, é um surto controlado até porque ela nem me viu meus machucados ou os de Belly.

-- O que vocês tinham na cabeça? Não quer saber, vão para cima e amanhã a gente conversa. Mas saibam que essa noite poderia ter tomado outro rumo se a família de vocês não fosse a família de vocês. -- Eu sai depois dos meninos sendo segurada por Belly.

-- Você tá péssima! -- Ela riu ao me olhar assim é eu vi melhor, apesar do roxo do lado do rosto ela tava com uma expressão feliz.

-- Me diz aí o que aconteceu lá antes de entrar no carro. -- Sentando na minha cama ela olhou para janela. Eu captei a mensagem entre linhas desse desvio. -- Ah Não! Não me diga que.... Wow, priminha ficou com o carinha novo hahaha esse verão será diferente hein -- Disse empurrando ela de lado.

-- É, eu espero que sim! Ele meio que me convidou pra ir ver ele amanhã.... Enfim vou me deitar e cuidar bem desse corte. -- Falou e foi quando eu vi o saquinho com um band aid e uma pomada. Sorri indo dormir amanhã seria um novo dia, marquei que queria no convite... como Belly quero seguir o conselho de minha mãe e ter um verão diferente.

Acordando com a luz do sol na minha cara eu fui banhar e me trocar, coloquei um cropped roxo e com um short apenas para ver como os cortes estavam muito visíveis suspirei e fui para meu quarto, pegar o saco com os curativos, o que adiantaria apenas no rosto mas ainda ficaria esse machucado horrível na minha cabeça, olhei no espelho e fui colocando os curativos e um pouco de maquiagem para disfarçar. Desci as escadas cumprimentando Minha mãe que estava no telefone na sala, Susannah que via algo e acenou para mim, deixei o convite em um lugar bem visível para ela ver, seguir em direção a cozinha sentindo um cheiro bom, não escutei a conversa que estava tendo mas entendi que se tratava de um novo quadro de Susannah.

-- Ainda estou impressionada que esses dois conseguiram alguma coisa pra trabalharem. -- Entrando na cozinha disse, me sentei ao lado de Laurel e olhei para os dois que me olharam magoados. -- Foi mal feri o ego de vocês? -- Laurel riu do meu comentário.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora