~ [Virgínia do Norte, Estados Unidos, 2022, Casa dos Collins 08:00AM] ~
ELA SABIA QUE TINHA ALGO ESTRANHO NO MOMENTO QUE ligou para sua prima e a Belly desligou. Estava terminando de arrumar suas malas, quando ia avisar a prima mais nova que ia para a casa dela. Foi na segunda vez tentando ligar que ela desistiu e ligou para Taylor que na mesma hora atendeu. Mas esse foi só o começo do seu dia péssimo.
-- Ave, Meu Deus! Tem como passar a fórmula não para tá uma gata assim? -- Taylor continuava sendo a mais louca das garotas que Ave conhecia e ela só poderia rir do que a garota do outro lado da linha disse.
-- Nem é para tanto... mas já que insiste, uma dose de coragem uma pitada de gene bom e voilà! -- Escutou uma risada da melhor amiga de sua prima e sorriu junto, sentia falta das duas e não era pouco.
-- Imagino que Christian esteja começando a perceber que a concorrência pode aumentar! Como estão as coisas entre os dois? -- Esse era um ponto incrível de sua vida, ter o namorado perfeito. Sorriu envergonhada, ainda era algo que acontecia mesmo depois de quase cinco anos juntos.
-- Ele estava falando em noivado depois de nós formamos. -- Falou e pegou o colar que mostra um R&C gravado.
-- OMG!!! Belly irá surta com isso! Sempre soubemos que vocês iam acabar casando, é entre nós a que melhor se dá bem nesse quesito. -- Taylor ficou um pouco triste quando disse mas logo disfarçou com um sorriso, pelo menos era o que ela esperava.
-- Fiquei sabendo por alto sobre Belly, ela ainda gosta do Conrad? -- Apoiou o celular na cômoda perto de sua cama e viu Taylor fazer uma expressão estranha -- Suponho que sim? -- Virando vendo a expressão de tédio de Tay soube na hora que sim.
-- Como sua prima não pode ter puxado pra você só um pouquinho. -- Se Taylor sequer imaginasse o que passou pela cabeça de Ave naquele exato momento.
"De certa forma ela puxou" foi uma pensamento tão rápido quanto sua cara um pouco triste, não entendam mal ela sempre vai ser feliz por tudo que envolve sua prima mas ainda aquela bendita semente estava plantada ali dentro, era errado e ela sentia muito por Christian toda vez que pensamentos pensamentos saiam sem que quissese, mas ela sentia assim.
-- Ei ei eu vi essa carinha aí, aconteceu algo? -- Ela quase contou tudo nesse momento, mas se segurou em um suspiro forte. - Eu apenas estou com alguns problemas com o grupo, por isso minha mãe achou melhor eu ir passear um tempo em Cousin.
-- Calma! Seja o que for, Ravenna você é a melhor capitã de todas e vai passar por isso rápido, Belly e Steve vão ficar animadíssimos ao saber que você vai passar o verão com eles. -- Ela passou a conversar sobre como Belly tinha grandes planos para esse verão, mas agora a garota loira só olhava para seu uniforme verde das líderes de torcida, três meses sem nenhuma resposta, nenhuma resposta da escola, de todas... isso era frustrante. -- Eu já estava indo para lá no aniversário da Belly, agora que eu sei que estará vai ser incrível e.... Ok Ravenna me conte o que realmente está te preocupando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah Fisher
FanfictionEla sempre o amou, ele até gostava dela, mas era apaixonado por outra. Essa outra, amava outro e no fundo sempre soube que eles estavam destinados a ficarem juntos - e nesse verão seria diferente, assim como recebeu e sempre teve ajuda Ravenna, deci...