Capitulo 08

302 18 6
                                    

Ponto de Vista Christian HillMalibu Beachs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ponto de Vista Christian Hill
Malibu Beachs

Sair da sala e fui para meu quarto trocar de roupa pra ir treinar com EJ, passo em frente o quarto de Emily e vejo ela fazendo as malas, olho melhor e vejo EJ parecia falar com ela algo mas ela não se importava.

—— Você mentiu na minha cara e ainda acha que eu vou ficar aqui depois disso está enganado. Amanhã mesmo eu tô indo pegar um avião para ir pra Cousin. – Falou e eu bati na cabeça, é claro que Emily iria descobrir. —– Diga ao Christian que ele pode ficar tranquilo eu não vou falar pra Ravenna porque eu conheço minha amiga e sei que isso também é algo que Stella iria querer, mas trate de dizer ao seu amigo que se ele fizer algo pra magoar minha amiga eu juro por Deus que eu mesma pego aquela guitarra dele e mato ele. –– Falou fechando a mala, ok eu estava assustado. —– E você quando pensar em mentir pra mim se lembre de pelo menos fechar a porta.

—– Ok eu errei, mas Christian só fez isso pra que Ravenna não se preocupasse, ele sabe que Stella é capaz de tudo pra acabar com os dois. –– EJ Falou segurando o braço de Emily. —– Acredite, quando eu descobri fiquei tão irado quanto você, mas tente por favor entender e olhar melhor para você achar que ele ia matar Rave? Não! Se não fosse Andrew segurando ele no dia que Stella confessou. 

Sair dali e fui para meu quarto trocando de roupa, EJ estava eu tinha que contar para Ravenna e seria depois do jogo. Peguei o meu celular e liguei para Steven, ele saberia me ajudar.

—– Eai cara, aconteceu alguma coisa? –– Escutei ele falando, escutando barulhos do fundo.

–– Preciso de um favor seu. Tem como me enviar a localização daí? –– Falei e ele deve ter estranhado mas falou.

—– Claro, já te mando, você irá vim? Ravenna vai gostar de saber.

—– Irei, mas prefiro que seja surpresa. –– Falei e ele falou um ok. —– Posso perguntar algo…

—– Claro! Manda. –– Falou ele e eu suspirei. 

—– Ela está feliz? –– Questionei é Steven riu do outro lado da linha.

—– Espere um pouco. –– Ele falou e eu afastei o celular e vi ele ligar a vídeo chamada, mostrando ela correndo atrás de Belly segurando algo que eu não vi bem o que era. —— Responde sua pergunta? 

—– Sim, valeu aí. – Falei e desliguei vendo Emily na porta do meu quarto.

—– Eu sei que você viu a minha discussão com EJ, vai tem algo pra dizer para minha amiga, eu passo o recado. –– Falou e eu fui até meu guarda roupa tirando os ingressos do jogo que ia ter em Cousins.

—— De isso a ela e peça desculpas por mim, e diga a ela que eu a amo. —– Falei e ela assentiu pegando os ingressos pondo na mochila mas antes viu um deles.

—— Você vai cantar na final? Wow! Ela vai gostar de saber isso… e você fique três vezes a mais de olho na Stella, eu estou fora mas se algo acontecer EJ não vai poder te defender dessa vez. –– Falou e eu assenti.

—– Na verdade, pretendo ver se ela vai querer cantar lá…. –– Falei e Emily abriu um sorriso.

—— Ai que Deja Vú….. ela vai amar fazer isso. — Falou ela e saiu provavelmente indo já para o carro que a aguardava.

Ela tinha razão, se tinha outra coisa que Ravenna fazia muito bem além de dançar, isso é cantar. A primeira vez que eu escutei a gente nem namorava ainda e foi quando a banda tava com dificuldade com uma letra e ela chegou perto pediu pra da uma olhada e consegui definir bem o ritmo da música cantando acapella e a gente conseguiu acompanhar ela, desde disso a gente pedia de vez em quando pra ela cantar. Até o dia do baile, quando eu e os meninos chamamos ela para cantar conosco.

— O que? Eu não! Cantar em cima de um palco, isso não é comigo e sim com vocês, prefiro ajudar nos bastidores. –– Ela disse quando negava a subir, abaixei a sua altura e falei com uma voz calma.

—– Quebra esse galho, minha voz não está tão boa e você é a pessoa que mais conhece a letra da música, um momento brilhando não mata ninguém. –– E eu lembro até hoje de como ela se sentiu confortável. 

—— I just wanna scream out loud nothing gonna stop me now (Eu só quero gritar bem alto nada vai me parar agora) –– Ela cantou toda a música com uma força que ninguém estava acostumado. —– 
I

'm never coming off this cloud, So move over move over move over(Eu nunca vou sair dessa nuvem, Então, mova-se, mova-se, mova-se).

Foi aí que começou de fato Stella implicar com ela, percebia ainda no palco como ela odiava as atenções que Rave estava ganhando. 

—– You don't wanna mess with me I know who I'm meant to be Never gonna slow me down Nothing's gonna stop me nothing's gonna stop me now (Você não quer mexer comigo eu sei quem eu devo ser, Nunca vai me atrasar… Nada vai me parar nada vai me parar agora) –– E ver ela feliz me deixou contente.

Era aquele sorriso que eu queria ver novamente e se pra isso eu tiver que voltar a refazer todos os passos do nosso namoro eu irei fazer sem exitar. Eu sei o quanto eu fui um idiota e negligencie ela por esses tempos e por isso quero recompensar-lá.

—— EJ semana que vem vamos já está em Cousins. –— Falei olhando para ele que apenas sorriu.

— Ai sim, esse é meu bro. – Falei e eu rir da cara dele, comecei a pensar o que eu poderia pedir pra surpreender Ravenna, mas mal sabia que ia se surpreender essa semana seria eu.

[...]

Saindo da quadra que tem ali EJ disse que ia ver se Emily chegou bem já que não falava nada com ele desde que chegou em coursins, isso tem dois dias já. E bem esses dois dias foram bem complicados.
Stella tomou como meta número um tentar algo. Uma vez me encurralando quando saía do banheiro de fora que estava usando especificamente para não esbarra com ela e seu trio irritante. A morena parece ter lido meus pensamentos porque depois que sair dei de cara com ela sorrindo.

Mesmo que seu sorriso fosse lindo, era incomparável  com o sorriso brilhante de Ravenna todas as vezes que nos encontramos.

------------------------------------------------

Notas da autora:

Bem esse foi o fim do especial Malibu por ora, já que o próximo capítulo será da Ravenna. E vocês vão amar eu tenho certeza.

A cada vez estamos mais próximos de fato descobrir o que abalou a relação de Tris e Rave.

Tenham todos um bom resto de fim de semana e um ótimo começo de semana.  Só voltarei daqui a dois dias cumprindo o cronograma original.

Edits e Teasers: jnnybab on tik tok

Música que a Rave cantou tá no início do capítulo.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora