Capitulo 11

274 17 1
                                    

Taylor saiu empolgada primeiro com balões e Emy mostrando um par de ingressos, não vi bem mas…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taylor saiu empolgada primeiro com balões e Emy mostrando um par de ingressos, não vi bem mas…. Mentira!

—– Conseguiu um álbum limitado da Taylor Swift? –– Falei e vi o que ela tanto queria guardando segredos de todos nós.

—— Esse ingresso é presente de desculpas do Chris pra Ave de quebrar para todos nós e isso aqui é para você o salto bem foi apenas uma sacanagezinha. Espero que goste, nossa Tay, me ajudou então considere um presente conjunto.  –– Falou entregando para Bell e abraçando ela que sorria alegremente, soltando Bell e Taylor se abraçaram muito forte falando coisas como "aí aí Deus, você tá aqui." E claro, Taylor sendo ela mesma.

—– Ai meu Deus Belly, sua safadinha, até que enfim ouviu meu conselho esse look tá um arraso. –– Assim que ela falou isso Belly ficou sem graça, E saiu negando…

—– Para Taylor não exagera. –– Falou Belly abraçando ela de lado.

—— Me diz a Belly não tá uma delicia? –– Taylor se virou para Jeremiah e perguntou, que com olhar brilhando ainda respondeu.

—– Sempre…. –– Nessa hora eu posso ter gelado um pouco mas aprendi bem com minha mãe a fingir expressões.

—– Eh valeu. –– Emily apertou minha mão com força para eu lembrar que ela estava ali, sei que ela gosta do Chris e nos apoia mas sempre deixou claro o quanto é como ela diz "Team Jerenna".

—— Mas… meu Deus caramba, você my Mermaid Capitan, tá uma gata, Ravenna Collins, eu não achei que tinha mais como surpreender com você, considerando como você é maravilhosa desde sempre. Agora entendi porque o pedido desesperado de desculpas do seu namorado, eu se fosse ele também estaria preocupado de você achar alguém melhor. E essa saia comprou aonde? 

—— Primeiro para de exagerar não tô tão bonita assim perdi muito dela quando me acidentei, e hoje nossa amiveriante que tá arrasando…. – Falei e Taylor negou me puxando de Emily e fazendo olhar para todos.

—— Levante a mão se você achar que eu exagerei com a Ave? – Ninguém levantou muito pelo contrário, eles se sentaram e colocaram a mão na calçada. — Agora levante a mão se você acha que a Rav, tá uma puta de uma gostosa ainda mais do que ela já era. 

Emy, ela e Bell eu não me surpreenderia terem levantado, mas Jeremiah Fisher ter nem esperado a pergunta e levantado os dois braços… desistir eu apenas sorri e agradeci.

—– E Emy ele não vem?…. –– Me virei pra minha amiga que me abraçou e falou "treino surpresa, parece que eles empataram com uma equipe e precisam decidir rápido como desempatar."

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora