Ravenna Collins POINT OF VIEW
[Cousin, EUA]***
Era o dia do aniversário da minha prima o dia que ela mas espera o ano inteiro afinal ela comemorava aqui, diferente de mim que comemorava só em Setembro. Fui até minha mala, peguei meu presente e o que Emy enviou para ela, minha prima já não seria uma menininha por isso, nossos presentes seriam algo especial, algo que ganhei com meus 16 anos. Me vestir em um cropped amarelo e um saia longa para não chamar muita atenção, o dia era da Belly não meu, amarrei o cabelo em um rabo cavalo pra completar. Desci as escadas segurando os presentes, deixei no sofá e fui até a cozinha.
—— Parabéns para a Belly… –– Cheguei na cozinha cantando parabéns em português, coisa que Belly sempre amou, não sei porque deve ser algo bem memorável como as panquecas do infinito do Conrad, ele não precisa me agreceder sei que a ideia foi magnífica, abracei minha prima com força e olhei para os outros. —— Bom dia gente, vocês dormiram bem?
—— O aniversário é da Belly e Ave tá de bom humor assim, priminha quem foi que fez essa lavagem cerebral? –– Disse Steve rindo e eu apenas olhei com tédio sorrindo em seguida, de fato saber que sua melhor amiga vai talvez está aqui hoje é maravilhoso, ainda mais quando ela é uma das poucas pessoas que sabe sobre o Jere, falando nele quase perdia seu comentário com meus desvandeios.
—— Deixa ela Steve, aproveita e pede pra ela ajudar com a Shayla quem sabe com esse bom humor ela não topa te ajudar. –– Sei que foi zueira mas não pude deixar de sorri ainda mais, mas logo me controlei, então minha teoria de ontem anoite estava correta.
—— Valeu Jere, viu babaca pelo menos uma pessoa me entende aqui. –– Dei a língua pro meu primo que tocou um pouco resto de maçã em mim, assim começou nossa mini guerra de comida. —— Espera, Bell não vai comer…
—– Na verdade ela só tava te esperando para ir abrir os presentes. –– Ao meu lado Jeremiah falou e eu olhei para Belly, essa garota….
—— A gente não pode mesmo negar nosso gene, vamos eu levo o wafe pra comer lá na sala. –– Falei me levantando, talvez com pressa demais para quem não está com a cabeça sem por cento, o que resultou em Jere cumprindo seu serviço extra. —— Valeu. –– me virei para encarar Belly que apenas sorriu. —— O meu presente vai ser o melhor, pode se segurar para ficar deslumbrada.
—— Nada disso o meu que vai ser incrível,você mal pode esperar Belizinha. –– Falou Jere e nós começamos a ter uma mini discussão sobre o melhor presente até sentamos no sofá.
Assim Belly começou abrir os presentes, primeiro da Laurel que foi um livro de poesias primeira edição, algo incrível mesmo para uma escritora. Seguido da Suzanah que foi um colar incrível pérolas – que combinava perfeitamente com meu presente que era uma pulseira de pérolas que eu ganhei a um tempo dela. Logo após foi do Jeremiah que poderia ter me superado eu admito. Depois foi o meu, barra da Emy que era um par de saltos incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah Fisher
FanfictionEla sempre o amou, ele até gostava dela, mas era apaixonado por outra. Essa outra, amava outro e no fundo sempre soube que eles estavam destinados a ficarem juntos - e nesse verão seria diferente, assim como recebeu e sempre teve ajuda Ravenna, deci...