Capítulo 16

33 0 0
                                    

Jeremiah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeremiah

Ravenna dançando assim graciosamente chamava atenção de todos e o sorriso em seu rosto era tão sincero que automaticamente me fez sorrir. Era incrível como conseguimos ter essa conexão mesmo ela tendo sido mais próxima de Conrad. Rav, sempre chamou atenção de todos por onde passava, durante um tempo até eu me peguei olhando para ela de outra maneira, mas era apenas um momento, sempre soube que gostava da prima dela e ela sabe também, isso seria um empecilho enorme se começasse a se confundir para nós dois.

Sem contar que ela namorava agora, e eu posso ter mentido um pouco a ela, mas pelo jeito que ela fica quando tocam o nome dele me dá uma impressão ruim do cara, mas não irei dizer isso, sei que ela tá feliz dá para ver no olhar dela isso. Contudo, agora olhando para ela assim, a última coisa que me vem à cabeça é Christian ou Belly, é apenas nós.

Can we always be this close forever and ever?

Essa frase não poderia estar combinando mais, nesse momento eu estou querendo ir onde Ave for, pois eu sei que vou está conduzindo para um lugar certo e eu sei que aconteça o que acontecer vamos esta juntos. Quando a música pára olhando um para o outro, eu vejo outra mecha cair em seus olhos, eu a afastei, olhando para os profundos olhos verdes. Eu não poderia negar o quanto essa nova Ravenna estava me afetando, mas sabia que era apenas uma curiosidade, ela é minha amiga acima de qualquer curiosidade hormonal.

— Você dançou belamente Sra.Collins. – Falei no seu ouvido, percebi que ela estremeceu um pouco.

— Isso porque foi bem conduzida meu caro Lover. – Falou ela fazendo uma referência a música que tinha tocado e eu só pude rir, ela me pegou nessa.

— Eu não sei se poderia ir contra essa. – Falei aceitando minha derrota.

Ela riu ainda mais, ganhamos atenção de duas garotas que passavam por lá, elas olharam para Ravenna como se ela fosse maluca ou uma criminosa antes me derem um sorriso saindo.

— E  o assédio ao Sr.Fisher! – Falou ela me fazendo rir, com Ravenna era assim, tudo era mais simples.

— Uma pena para elas, eu só tenho olhos para uma agora. — Falei para ela sorrindo e olhando para ela.

Ravenna

JEREMIAH FISHER AINDA VAI SER minha perdição, quando ele falou aquilo, eu travei. Mal peguei o começo da próxima música que estava tocando, considerando que eu amo Cool For The Summer. Quando me recuperei vi algumas meninas indo para o centro, dei um sorriso para o meu parceiro antes de ir, vantagem de ser capitã de líder de torcida é que eu sei que vou chamar atenção.

Dancei a coreografia que tinha feito com Emily ano passado, fizemos em uma live totalmente descontraída, alterei alguns passos, mas sabia que tinha todos os olhares em mim naquele momento, dancei livre pois sei que quando estou com Tris sempre tenho que me controlar agora, o que para ser sincera às vezes é chato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora