Capitulo 04

363 26 13
                                    

~ RAVENNA COLLINS PONT OF VIEW  ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ RAVENNA COLLINS PONT OF VIEW  ~

Chegamos em casa, Belly já foi para o quarto trocar de roupa para ir ao encontro dela e eu fui me vestir para sair com minha mãe,  hoje não poderia ir na festa de lançamento mas ia passar o resto da tarde com minha mãe coisa que a gente não faz a séculos, e depois queria saber como foi o encontro da minha prima. Terminei de me vesti e fui para baixo já vendo Belly lá tendo uma mini conversa com os meninos, desci as escadas para ver que jogo era que meu primo e Conrad estavam jogando mas fui barrada por um comentário de Steve que me viu na hora que foi olhar para Belly.

—– Prima acho melhor Christian tomar cuidado, com você gata desse jeito pode acabar parando o trânsito. –– Apenas rir, nem tava tão arrumada, uma saia rodada um cropped e as luvas na verdade parecia que eu ia jogar tênis em algum lugar.

—— Claro tô pronta pra jogar tênis é óbvio que eu pararia o trânsito, eu já assassinei a moda. –– Falei rindo e ele apena deu o ombro e minha prima negou com a cabeça.

—— Nada disso, você tá linda! –– Me virei para Jeremiah depois de escutar seu comentário, que me confesso me pegou desprevenida depois do que ele disse na sala de chá, ele veio na minha direção pegando minha mão e me rodopiando. 

—– Vou passar a vim mais vezes aqui, você aumentam minha auto estima mais que minha mãe. — Disse olhando pra ele e escutei minha mãe limpando a garganta. 

—— Mas prima você é perfeita! E sabe disso, né.  Bem eu vou indo gente tchau. –– Falou Belly e eu mandei um beijo no ar.

—— Nos temos que ir também, tchau meninos! –– Falei e fui até minha mãe, fomos para o carro dela e ela me entendeu a chaves. —— O que não? Mentira que a senhora vai me deixar dirigir, sem piada?

—— Preciso olhar para você enquanto conversamos por isso sim, você vai dirigir hoje. –– Falou ela e eu assentir, sempre tinha que ter um motivo por trás. Entramos no carro e eu dei a partida, liguei o rádio e estava passando That Way da Tatemccare.

—— Eu percebi que ficou desconfortável quando Susannah tocou no nome do Christian, me diga filha o que tá acontecendo.  –– Falou e eu suspirei, não tinha provas para confirmar mas ainda sim me sentia insegura, eu amava ele mas ainda sim… não sei.

—— Você vai me achar louca mas eu acho que o Chris tá me traindo desde o começo do mês passado ele parece estranho distante. –— Falei prestando atenção na pista, segurando o volante com tanta força que minhas mãos estavam vermelhas.

—— E não é só isso? –– Falou minha mãe aumentando um pouco o volume do rádio e eu suspirei uma lágrima que me ameaçou a sair.

—— Não, a senhora bem sabe que não. Eu achei… eu jurava que tinha esquecido o Jer, mas olhar ele e sei lá agora já tá mais evidente que ele gosta da Belly não é como se eu tivesse chances antes e ainda que minha prima seja uma lerdinha de não ver. Eu me sinto errada porque eu tô com o Christian, não me leva a mal, eu amo ele. –– Desabafei e minha mãe passou uma mão no meu braço me transmitindo tranquilidade.

—— Mas o Christian não é o Jeremiah e você não tem culpa de nada. Ave, amor não se apaga assim do nada. Minha preciosa, se você está se sentindo sobrecarregada ou que qualquer um esteja te forçando a seguir esse relacionamento apenas por aparência, pare! termine e siga sua vida feliz. Meu anjo você deu a entender que agora você percebeu que só estava mascarando seus sentimentos, filha isso não é justo com você e com Christian ele vai ser um estupido se tiver te traindo eu nem vou comentar que o universo pode interpretar errado. — Rir quando a música chegou na parte "amigos não se olham desse jeito". —— E você tinha que ver como ele tava te olhando quando chegamos,  eu não sei mas a música já disse tudo, filha você pode negar o quanto quiser mas você sabe disso também. 

Apenas neguei com a cabeça,  desde que comecei a frequentar a casa dos Fisher, sempre soube que ele amava a Belly, toda pequena ação tudo colocando ela em primeiro era óbvio para mim, por isso decidi apenas afogar tudo e seguir a onda até aquele último verão… tinha tudo sobre controle até aquela noite.

— Aquele ali eu tenho absoluta certeza que não é um planeta. Com certeza é uma estrela. – Falei para Jeremiah que se sentava ao meu lado. Enquanto olhávamos para as estrelas sentado na beira da piscina.

— Sim, parece que hoje a miss astróloga não vai dar para ver os planetas. —– Falou e eu empurrei ele com o braço. —— Pelo menos tem as estrelas.

— Ah não, Jere as estrelas são chatas. Todos os dias vemos elas e é a mesma coisa.  –– Agitei meus pés na piscina fazendo a água se movimentar.

— Não se a gente pensar que o Tempo vai mudar mas elas não, elas sempre continuaram as mesmas, ali. – Disse e nesse momento foi quando a gente se olhou, naquele momento eu pensei o que eu sentia era correspondido…

—— Terra para Rave! –– Falou minha mãe me acordando dos devaneios, e eu vi que estava próximo da lanchonete que íamos.

—— Estava pensando em quê? Estava tão no automático… –– Disse minha mãe, e eu apenas estacionei na lanchonete, e logo tirou o cinto saindo do carro.

Entramos na lanchonete e pegamos uma mesa bem distante, minha mãe ainda sim continuava me olhando desconfiada.

—— Algo aconteceu no último verão que vinhemos. –– Minha mãe falou e apenas voltou a  olhar o cardápio escolhendo dois X-Bugers especiais, é meu favorito e do meu pai.—— E eu suponho que você e o um certo Fisher tenham ficado.

—— Odeio como a senhora me conhece tão bem. –– Meu modo drama ainda funcionava bem.

—— Você ainda é sangue do meu sangue! –– Minha mãe falou depois que o lanche chegou, a gente riu do comentário dela.

—— Realmente a senhora me criou muitíssimo bem. 

Comemos enquanto eu contava como tinha sido essa semana e o dia que fez eu acabar decidindo parar de passar o verão com meus primos.

—— Eu ainda me lembro como Christian era diferente antes de namorar com você, amante de Chase Atlantic, e guitarrista de garagem para o capitão de basquete? Você fez uma repaginada e tanto minha querida. –– Todos presentes na lanchonete nos olharam feio quando começamos a rir feito duas gazelas, essa é uma das vantagens de ter uma mãe jovem.

Saímos do restaurante fartas e muito felizes, porque fazia décadas que não tínhamos momentos assim, afinal minha mãe se esforçava até demais para conseguir se estabelecer no mercado como produtora e meu pai bem… se ele parasse em casa era uma coisa incrível, já que ele era embaixador.

-----------------------------------------------

Como eu não postei o capítulo ontem como tinha prometido, eu vou postar esse que era de sexta e mais outro mais tarde.

Obrigada pela paciência

E agora que a Rave admitiu os seus sentimentos claramente será que a relação dela e do Jeremiah vai mudar?

Estou escrevendo os Povs de Malibu/Caribe que é da outra parte da turma e se quiserem deixar sugestões eu aceito

Até o próximo capítulo! ~

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora