Capitulo 14

261 16 4
                                    

[Ravenna Collins, Cousin Beach]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Ravenna Collins, Cousin Beach]

Acordei com a luz do sol, me virei vendo Emily ainda dormindo, deixei ela lá e me troquei, colocando uma blusa sem alça e uma calça, sair do quarto até a cozinha, fui direto no armário procurar algo para comer.

—— Bom dia Ave! –– Escutei e logo me virei vendo Jeremiah tomando o seu "café" da manhã.

—— Bom dia, ressaca? –– Sorri e apontei para a mistura milagrosa que tinha na sua frente.

—— Só um pouco, vai querer sucrilhos? –– Disse e eu concordei pegando uma tigela e vendo ele colocar um pouco nela.

—— Sinto que isso é puro interesse para tomar o leite que sobrar depois. –– Falei antes de colocar pequenas colheradas na boca, rimos do comentário mas ele não refutou, ou seja, eu estava certa.

—— Planos para hoje? –– Perguntou ele e eu neguei com a cabeça.

—– Talvez fazer algumas compras com Emily, ou ler a nova edição de Mulher Maravilha. –– Disse dando os ombros.

—— Quem ver assim, nem imagina a nerd que está por debaixo. –– Sorri com sarcasmo em sua frase.

—— Se chama fator surpresa, poucos tem. ––  Escutei alguns passos atrás de mim, e me virei vendo Belly entrar na cozinha, e lá vamos nós ser a figurante em cena.

—— Bom dia! — Falou ela chegando perto da bancada.

—— Bom dia Belly! –– Respondeu Jere com entusiasmo de sempre,  peguei um punhado maior de sucrilhos e comi.—– Você quer? –– Continuou agora apontando para os sucrilhos.

Belly pegou sem nem mesmo pegar uma tigela e comeu, larguei a minha do jeito que estava, peguei jogando tudo no lixo e colocando na lava louça.

—— Foi mal Jer, mas hoje você  creio que poderia ser afetado com meu mau humor se bebesse aquele leite. –– Sai da cozinha e fui para sala onde observei os dois, peguei o controle coloquei em um programa de moda qualquer apenas para passar o tempo.

Não percebi quanto tempo fiquei olhando para a TV passar nesse canal até sentir uma mão no meu ombro chamando minha atenção.

—– Você e Belly tem  que se resolver, sabe vocês sempre foram unidas e seja o que for que aconteceu vai passar. –– Falou minha mãe e eu sorri para ela, sei que estava tentando me animar mas Emily estava certa, eu sempre coloquei Belly e até o próprio Jere em frente dos meus próprios sentimentos. Olhei para a cozinha vendo Belly sozinha, e olhei de volta para TV, minha mãe saiu da sala em direção as cadeiras de sol onde estava tia Laurel e Suzannah.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 - Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora