Recuperação

1.3K 116 5
                                    

Perdoem qualquer erro ortográfico.

Boa leitura <3

.
.
.
.

Os dois entraram no refeitório, dando de cara com o local lotado, como sempre. Chaeyoung suspirou ao ver a fila enorme da cantina, que se estendia pela parede até quase o final do grande espaço quadrado que era o refeitório.

- Você já sabe né? - Ela se virou para a Manobam com um olhar familiar.

- Sei... - Ela saiu de perto dela, dando
tempo de Chaeyoung ver o sorrisinho idiota dela.

A alfa ergueu a cabeça, ignorando um pouco o odor forte que o refeitório tinha sempre que ele estava cheio; centenas de cheiros de alfas e ômegas misturados em um espaco fechado. As vezes parecia que ela iria vomitar, colocar tudo o que nem mesmotinha comido para fora a qualquer momento, então fora acostumada a fazer seu cérebro ignorar aquilo tudo, e começava a respirar mais pela boca do que pelo nariz.

Se esgueirou entre as pessoas com facilidade, andando em ziguezague e se colocando na ponta dos pés para achar alguma mesa. Já estava se cansando quando viu uma vazia no canto no local, ela sorriu satisfeitae andou mais rápido até ela, empurrando sem querer um ou dois no caminho. Praticamente se jogou no banco de plástico firme, soltando o ar pela boca e se ajeitando logo em seguida. Relaxou um pouco, recebendo alguns olhares afiados de outro alunos.

Alguns deles sabiam que Park Chaeyoung não deixaria eles se sentarem na sua mesa, sabiam o quão irritante ela poderia ser e não queriam nem tentar. Ela apenas deu de ombros, juntando as mãos sobre a mesae observando Lalisa Manoban lá no começo da fila. A alfa já sabia o que iria acontecer.

- Oi, Joy - Ela disse se colocando ao lado de uma das poucas alfas da escola, Park Sooyoung. A garota o olhou pelo canto dos olhos e se foi possível ver a preguiça neles. Lalisa Manoban era conhecida por ser bem descarada.

- Você não me conhece - Ela disse logo, cruzando os braços ao mesmo tempo em que andava para frente, acompanhando a fila que não ficava parada.

- Uh, conheço sim - Ela rebateu, colocando os braços atrás do corpo e se incinando para frente - Eu Ihe ajudei naquele dia, lá na quadra de basquete, lembra? - Ela ergueu uma sobrancelha.

- Lembro de você me derrubando no chão enquanto corria.

- Seu tênis estava desamarrado, eu só te ajudei a agachar - A alfa respondeu, fazendo a outra revirar os olhos.

- O que você quer?

- Me deixa passar na sua frente? - Seu sorriso apareceu de novo, e todo o ar do pulmão de Park Sooyoung foi embora quando ela deu um espaço para trás.

- Cala a boca e vai logo - Ocorreu uma mini comemoração por parte de Chaeyoung, que sorriu vitoriosa quando A Manoban se colocou a frente de Sooyoung, havia mais umas três pessoas e não demorou muito para que ela viesse com um pacote de salgadinho e duas latas em mãos.

- Ela parece ser legal... - Chaeyoung comentou se referindo a Sooyoung, enquanto estendia a destra para Manobam, que lhe entregou o pacote de salgadinhos.

- Ela parece ser chata - Ela corrigiu, se jogando ao seu lado com um ar entediado. As duas ouviram o barulho do banco com o peso, um leve grito seco do metal de baixo de si, mas não
ligaram.

- Não, ela só lidou com você. Todo mundo sabe que você é insuportável - Ela se esticou apenas para pegar a latinha, e quando viu que era suco, fez uma careta - Suco, Lalisa?

L-Lolli...Pops - ChaeSoo (Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora