Certas coisas

958 102 27
                                    

Perdoem qualquer erro ortográfico.

Boa leitura <3

.
.
.
.

As duas perderam a contagem do tempo que ficaram se encarando. De algum jeito, isso parecia cada vez mais natural. Seus olhares eram como imās estranhos e incompreendidos.

– S-Se quer falar sobre o t-t-trabalho... – Jisoo tomou fôlego e fez um bico por isso – P-Podemos falar d-depois – Suas pernas gordinhas se esfregaram umas as outras, e por consequência, seu cheiro pareceu aumentar mais. Chaeyoung piscou algumas vezes, tentando se concentrar e enfiou suas mãos nos bolsos da calça moletom por nervosismo.

– Você está sozinha? – Ela perguntou, com a face séria. Jisoo ficava cada vez mais desconcertada.

– A S-Seulgie está com alguns problemas. M-minhas amigas não puderam v-vir – Respondeu, olhando para as próximas mãozinhas colocadas em cima da mesa e tentando deixar aquilo natural.

– Quer sentar comigo?

– Uh? – Seus olhos subiram pela surpresa, e Chaeyoung tentou ficar calma diante daquele biquinho que quase sempre acompanhava a ônmega, o que naquela situação era quase impossível.

– Se sente comigo. Quer dizer...Comigo e minhas amigas – Ela apontou para a mnesa aonde Jennie balançava os dedinhos em sinal de "Oi" com um sorrisinho receptivo.

– S-Sério?

– Uhum.

A ômega sorriu fraco e olhou para as próprias mãozinhas mais uma vez, contente por ter com quem se sentar. Mesmo que Chaeyoung não fosse a melhor das companhias, a alfa já tinha a ajudado. Talvez não fosse tão ruim.

– Ok! – Ela falou mais para si mesma do que para a outra. O sorriso de Jennie duplicou quando ele percebeu que as duas vinham juntas. Chaeyoung com as mãos enfiadas no bolso e Jisoo não tirando o olhar do chão.

– Oi! – Ela a cumprimentou, animado. Lisa ficou levemente surpresa pela troca de personalidade e a questionou com os olhos.

– O-olá! – Ela gaguejou, e Jennie pensou que era por timidez.

– Sou Kim Jennie, aluno nova! Espero que possamos ser amigas! – Ela disse, não parando de sorrir para a ômega cujo o cheiro era de pirulitos, porém, seu sorriso se tornou confuso ao notar o útimo fato. Jisoo devolveu esse sorriso, concordando com a cabeça. As duas se sentaram, lado a lado. Jennie suspirou um pouco nervosa, mas a ação so a fez ficar mais inquieta, já que o perfume natural da alfa ao seu lado infestou seu peito.

– M-meu nome é K-Kim JJ-Ji...soo! – Ela piscou várias vezes, tomando ar. O cenho de Jennie se franziu, seus olhos se arregalaram e então ela entendeu. Na hora, ela soltou uma expressão alta, assustando as três na mesa.

– AAAAAH! Kim Jisoo, você é tão fofa! – Ela bateu palminhas – Chaeyoung é uma alfa de sorte! – Foi a vez de Chaeyoung arregalar os olhos, enquanto Jisoo tombava a cabeça para o lado, completamente confusa.

– Que?

– Kim Jennie! Cale a boca! – A ômega estava pronto para responder, mas a porta do refeitório foi aberta em pura agressividade. Dos corredores até o centro do local, um bando de alfas entupidos de feromõnios passou gritando, comemorando a recente vitória no jogo de futebol americano.

Chaeyoung revirou os olhos de jeito entendiado, os atletas lhe davam preguiça. E bem, tudo estaria ótimo, se não fosse o fato de um deles passar urrando ao seu lado. Seus ouvidos doeram e ela apertou os ombros no exato momento em que Jisoo pulou na sua direção, completamente assustada. Chaeyoung arregalou os olhos de novo, surpreendida. Olhou para baixo e seu nariz quase se enfiou entre os fios castanhos e cheirosos da ômega que estava para subir no seu colo.

L-Lolli...Pops - ChaeSoo (Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora