Perdoem qualquer erro ortográfico.
Boa leitura <3
.
.
.
.
O vento fazia as folhas de certa árvore chiarem, balançadas e levadas por ele. E logo abaixo, estava Kim Jennie. A menina se sentia cada vez mais aflita, e o tempo apenas passava como as
páginas do livro em suas mãos. Tinha que descobrir como aquilo funcionava, o porquê funcionava. E algo a deixava cada vez mais nervosa, sabia que, se não fizesse nada, a vida de Park Chaeyoung e Kim Jisoo estava em profundo risco.– Por que você está aqui?
A voz que agora se tornou familiar trouxe de volta para algum mundo, ela só não sabia dizer qual. Seu olhar voou até Lalisa Manobam, a alfa idiota que a acompanhava para onde quer que
seja.Ela até que gostava.
– Por que você está aqui? – A ômega devolveu a pergunta com a mesma, Ihe lançando umsorriso provocador. Escondia a incomodação, pelo menos.
– Fui em um mercado ali – A menina apontou para o lado direito – E minha casa fica ali. ela apontou para o esquerdo.
– Hm.
O silêncio veio com o tempo.
– Você não respondeu minha pergunta – A Manobam pontuou. As engrenagens da cabeça de Jennie giraram, ela apertou os lábios e fechou o livro dramaticamente, lançando um olhar penoso a Lalisa.
– Precisei solicitar um livro que não tỉnha na biblioteca da escola e precisava de licença especial – Ela murmurou, olhando para o próprio no seu colo – Não consegui esperar para chegar em casa e vim para cá.
A alfa chegou mais perto, curiosa. Não demorou nada para ela se sentar ao lado de Jennie, sendo protegida dos raios solares pela grande árvore. O silêncio chegava muito fácil para aquelas duas, principalmente porque Lalisa não sabia lidar com sua própria timidez - Não estava acostumado com ela, de fato - e a Kim ignorava fielmente o constrangimento.
– Lalisa...
– Jennie...
Elas falaram ao mesmo tempo, a engrenagem da ômega começou a falhar. A tal apertou os lábios de novo.
– Fala você.
– Acha que vai dar certo? – A pergunta de Lalisa foi recebida com confusão. Ela se obrigou a explicar: – Acha que elas realmente fazem parte disso?
A Kim demorou, olhando para o pequeno movimento na rua que dava para o parque aonde estavam.
– Foi...real – Ela disse, piscando os olhos. Sua mão, familiarizada com o livro, abriu na página certa com facilidade – O que aconteceu com as garotas d'A Lenda...tudo aconteceu.
A visão de Lalisa focou, olhando para a página. A medida que foi entendendo, seus olhos se arregalaram.
– Isso...é de verdade?
Ela não viu, mas Jennie estava concordando com a cabeça.
Uma impressão de um jornal tão antigo quanto aquela grande árvore poderia ser estava estampando o papel, as letras, do título gigante até as minúsculas, estavam tão borradas que os olhos da alfa doeram quando ela os forçou. Porém, apesar do esforço, quanto mais ela lia, mais eles se arregalavam.
Dizia na tal reportagem, datada em alguns anos antes da Queda, que duas jovens foram brutalmente atacadas durante um passeio sob a Lua. As letras miúdas diziam, com certos detalhes, O que aconteceu naquela noite, qual foi o destinos das vítimas e qual foi a consequência dos agressores...Nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L-Lolli...Pops - ChaeSoo (Version)
RomansaJisoo era a mais inconsciente responsável por fazer Chaeyoung perder a pouca sanidade que Ihe restava. Mas a pobre ômega não tinha culpa, sua gagueira era estupidamente fofa e ela amava chupar seus pirulitos, tão doces e tão parecidos com o seu chei...