Perdoem qualquer erro ortográfico.
Boa leitura <3
.
.
.
.Se dias passaram, Chaeyoung não percebeu. Tudo se tornou uma rotina interminável, e a alfa apenas se pôs a aceitar. Parecia estar ficando um pouco doente, na visāo dos outros. Mas ela não conseguia ver isso, já que a visão de si mesma estava ficando cada vez mais embaçada.
– Mas o que esta acontecendo com ela? – Um dia, Jennie se deu o trabalho de perguntar, preocupada com a alfa de olhos opacos na sua frente.
– Talvez esteja assim porque Jisoo vem com cada vez menos frequência – Respondeu Lalisa com a primeira coisa que veio a mente, mas isso a fez arregalar os olhos e se virar para a Kim.
– Talvez...
Os botões nos olhos pareceram se arregalar mais, a medida de que os de Jennie também o faziam.
– Chaeyoung! Precisamos ir ali!
E simplesmente puxou a ômega para fora da biblioteca, deixando a alfa sozinha no meio do refeitório.
– Sua idiota, como nós estamos deixando ela sozinha? – Resmungou a ômega, querendo voltar atrás, mas a alfa praticamente a arrastou.
– Você sabe o que estamos fazendo. E Chaeyoung não vai morrer se a deixarmos sozinha.
Mas Lalisa também estava preocupada.
[...]
O sinal soou como um alarme matinal para a Chaeyoung. Mais um dia, mais uma aula. O professor deixava a sala e os alunos iam fazem o mesmo. A Park resmungou, levantando a cabeça da sua mesa e apertando os olhos pelo sono. Mais um dia de aula tinha acabado e ela mal percebeu. Estava começando a achar ruim o fato dos seus professores terem ciência de seus problemas de insônia e não a acordarem quando finalmente conseguia tirar um cochilo. Estava começando a se sentir meio mórbida, e os sonos leves estavam apenas ajudando nisso.
– Ei, Chaeyoung. Vamos.
Lalisa se levantou da sua cadeira, enfurnado no próprio mundo do seu celular. Ela estava estranho consigo tinha uns bons dias ou era apenas coisa da sua cabeça?
A garota apenas resmungou novamente, se arrastando para levantar da cadeira. Quando seu corpo ficou em pé, teve vontade de se sentar de novo, fraca.
A melhor amiga saiu correndo a frente, apressada, fazendo-a se obrigar a a seguir na velocidade. Ela passou pela mesa que pertencia a Kim Jisoo e não contentou o suspiro, sentindo um fantasma da garota presente ali. Quando ela não estava, Chaeyoung se sentia vazia, quando estava, não tinha forças para fazer algo. O que estava fazendo?
Pelo menos tinha a desculpa genuína do seu trabalho escolar. Se forçava a pensar em algo para usar essa oportunidade.
As duas começarama andar pelos corredores em direção a saída. Até que a Park irritou-se pela
amiga-barra-peso-morto que estava ao seu lado.– Lalisa Manobam! O que você está fazendo de tão bom no celular? – Perguntou, com a voz incrivelmente rouca. Se pôs a tossir, a secura saindo da garganta. E então, sorriu – Está falando com Jennie?
– Uh? – Lisa a olhou surpresa e abriu um sorriso fraco – Yah, idiota! Você está falando comigo?Está! Oi para você, Park Chaeyoung! Quanto tempo!
Ela revirou os olhos e encolheu os ombros largos, apertando o passo para fora da escola. Tinha pedido para a mãe ir busca-la, já que a alfa mais velha estava de folga e tinha um carro parado na garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L-Lolli...Pops - ChaeSoo (Version)
RomanceJisoo era a mais inconsciente responsável por fazer Chaeyoung perder a pouca sanidade que Ihe restava. Mas a pobre ômega não tinha culpa, sua gagueira era estupidamente fofa e ela amava chupar seus pirulitos, tão doces e tão parecidos com o seu chei...