Perdoem qualquer erro ortográfico.
Boa leitura <3
.
.
.
.Lee Chaeryeong arregalou os olhos, querendo se fundir com a parede no momento em que Park Chaeyoung a puxou até um canto e o prendeu ali.
– Oi, Chaeyoungie... - Ela deu um sorriso fraco. Ômegas não eram muito bons em esconder quando estavam com medo, e Chaeyoung conseguia claramente sentir isso no seu cheiro.
– Não me venha com um "Oi, Chaeyoungie..." - ela a prendeu entre os braços, e a ômega que era pequena pareceu menor ainda. Por um momento, ela pensou que ela iria o beijar, e uma placa vermelha estampou ambas a suas bochechas - Vou ser boazinha porque somos amigas, não é? - A ômega ficou calada e ela mordeu os lábios.
– Não é? - Repetiu um pouco mais alto, e a ômega fechou os olhos, assentindo várias vezes com a cabeça, a fazendo sorrir com a resposta - Ótimo. Você vai lá e vai falar com a Jisoo que não vai poder me ajudar.
– O-o quê? Por quê? Não quer minha ajuda? - Ela perguntou ingenuamente, olhando para ela com os olhinhos tristes.
Merda, se Chaeyoung não gostasse tanto de Jisoo, estaria mesmo com vontade de beijar aquela ômega.
– Não é isso - Ela a respondeu, batendo ambos os punhos da parede antes de solta-la. Viu que a Lee voltou a respirar sem nem perceber que ela tinha prendido a respiração - Apenas faça o que eu mandei e não terá problemas comigo - A alfa respondeu cruzando os braços e Chaeryeong sentiu o ar faltar de novo apenas pela aura dela, ela teve que piscar algumas vezes e assentir - Ou você quer problemas comigo, Lee Chaeryeong? - Perguntou ela em um ar de curiosidade.
– Não...Não quero, senhora · A resposta a fez rir, a alfa admitia que aquela ômega ficava fofa com medo. Antes dela sair, Chaeyoung chamou sua atenção de novo.
– Chaeryeong.
– O-oi - Ela se virou, devagar.
– E fale que eu sou legal, uh - A Lee mordeu os lábios apreensivamente, antes de um sorriso nervoso estampar a boca e ela balançar a cabeça, concordando. Pôs as pernas pequenas a andarem de novo e saiu dali o mais rápido possivel, deixando Park Chaeyoung sozinha.
Foi a vez dela sorrir, encostando as costas na parede. Aquilo foi mais fácil do que ela imaginou, lembraria de
agradecer a Chaeryeong mais tarde.[...]
– O-o quê? Por que, Chae-chaery-si? - A
resposta de Kim Jisoo foi quase imediata, e não demorou nem um pouco para um bico se estampar nos lábios vermelhinhos.– Eu pensei melhor, eu acho que prefiro ajudar a Jisu... - Disse ela, brincando com os próprios dedos. Se sentiu um pouco culpada por mentir logo para Kim Jisoo, a ômega mais ingênua e de bom coração da escola.
Mas era melhor do que sofrer nas mãos de Park Chaeyoung.
– Eu tenho mais proximidade com ela,
desculpa. Mas a Chaeyoung é bastante legal, vai ficar tudo bem - Ela continuou, e antes mesmo de Jisoo abrir a boca para responder a colega de classe, Chaeryeong saiu a deixando sozinha.Bem, não por muito tempo. Chaeyoung surgiu ali na porta antes mesmo que Jisoo piscasse, fazendo em uma pausa de segundos a ômega arregalar os olhos, corar e juntar as perninhas. Uma face emburrada assumiu seu rosto e seus olhinhos se apertaram em direção a Park.
– E-eu não que-quero fazer o trabalho com você! - Seu pé bateu contra o chão com a afirmação, e tudo o que recebeu foi um sorriso irônico de Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L-Lolli...Pops - ChaeSoo (Version)
RomanceJisoo era a mais inconsciente responsável por fazer Chaeyoung perder a pouca sanidade que Ihe restava. Mas a pobre ômega não tinha culpa, sua gagueira era estupidamente fofa e ela amava chupar seus pirulitos, tão doces e tão parecidos com o seu chei...