OH QUEM TA DE VOLTA. Vou tentar ao máximo ficar mais ativa aqui, mas tô atolada com a escola, mas prometo tentar atualizar mais.
Perdoem qualquer erro ortográfico.
Boa leitura <3
.
.
.
.– Isso foi completamente desnecessário – Mesmo um pouco zonza, Chaeyoung se permitiu sorrir.
– Você é pesada, me agradeça – Lalisa Manobam falou, mesmo que estivesse ofegante.
Depois de Chaeyoung ter quase desmaiado pela segunda vez dentro de uma semana, tudo passou muito rápido. A enfermeira chegou, e por um curto momento, pensou que a alfa tinha entrado no seu hut. Mas logo percebeu que talvez fosse pior do que ela imaginava. Ela pediu ajuda a Lisa para levar a Park até a sua sala, aonde poderia ver melhor o que possivelmente havia acontecido.
Mas do contrário que imaginava, mesmo que Chaeyoung estivesse acordada, a alfa não respondeu muitas coisas. Parecia simplesmente inerte pelo mundo e a amargura estampava seu rosto. A enfermeira logo desistiu, não que pudesse fazer muita coisa com os seus remédios de dor de cabeça e band-aids. Ela classificou aquilo como um surto, e
apenas isso.– Se acontecer de novo ela precisa ir no hospital – Ela comentou com Lalisa Manobam, que encarava a situação com mais seriedade do que o necessário.
– Posso pedir na Direção que alguém venha buscar ela. Se a Srta. Park vai a pé para a casa, creio que não consiga andar muito bem.
– Não precisa – Ela respondeu, sabendo que o pai de Chaeyoung, o único em casa nessa hora, não tinha carro e provavelmente iria ter um ataque cardíaco por saber que a filha havia passado mal – Eu a levo para casa.
– Você consegue, filha? – A enfermeira lhe lançou um olhar acolhedor.
– Consigo. Obrigado, Sra. Choi.
– Apenas o meu trabalho. Cuide da sua amiga.
Bem, na cabeça de Lalisa Manobam seria muito mais fácil carregar Chaeyoung por um período de tempo. Mas ela se esqueceu breviamente que ela tinha quase o seu tamanho e peso.
– Meu Deus, parece que você está
morrendo – Kim Jennie, que se recusou a deixar ela lidar com a Par sozinha, comentou enquanto elas andavam pelas ruas.– Por que você está aqui mesmo? – A alfa bufou, tentando não cair com o peso de Chaeyoung em cima de si.
– Quero ajudar.
– Então a carregue – A Manobam falou, sem paciência.
– Pare de ser idiota. Ela não está desmaiada – Ela notou, vendo a alfa semi-acordada – A coloque no chão e dê apoio a ela.
Lalisa revirou os olhos, mas escutou a ômega que insistia em ajudar. Voltando ao atual cenário, assim que Lisa colocou a amiga sobre o sofá da casa, o seu pai, um ômega tão baixinho quanto Jisoo, saiu correndo até a mais nova.
– O que aconteceu, filha? – Ele perguntou, sentando na ponta do sofá e ao lado do corpo jogado de Chaeyoung.
– Eu estou bem.
– Ela passou mal na saída – Lisa a cortou, cruzando os braços.
– E agora eu estou bem. Por que todo mundo esta a minha volta como se eu tivesse morrido? – A alfa falou, com a voz arrastada e cansada.
– É, ela está bem – Comentou o Sr. Park, acariciando a bochecha da filha como sempre fez desde que ela era apenas uma pequena garota – Obrigado, Lalisa. Você é uma amiga muito boa para a minha Chae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L-Lolli...Pops - ChaeSoo (Version)
Любовные романыJisoo era a mais inconsciente responsável por fazer Chaeyoung perder a pouca sanidade que Ihe restava. Mas a pobre ômega não tinha culpa, sua gagueira era estupidamente fofa e ela amava chupar seus pirulitos, tão doces e tão parecidos com o seu chei...