ESTOU DE VOLTA!!! Me perdoem o sumiço, minhas aulas voltaram e tá difícil dividir minha vida acadêmica com minhas histórias, mas prometo me esforçar. Para comemorar meu sumiço, vou postar 2 cap dessa fanfic. E tentar atualizar a "O assassinato de Bae Joohyun". Sobre "Amor com fetiche", estou esperando ter internet para atualizar ela, já que preciso ver o filme para poder escrever. É isso!
Perdoem qualquer erro ortográfico.
Boa leitura <3
.
.
.
.– Eu não acredito
Lalisa a olhou como se fosse bate-la.
– Você esqueceu de dar os pirulitos? – Chaeyoung confirmou com a cabeça – Porra, você só tinha um trabalho!
A alfa, que estava com uma enorme face de preguiça, olhou para a melhor amiga do outro lado da mesa.
– Não enche
– "Não enche"? – A Manobam repetiu, fechando a cara – Jennie, me ajude!
Se virou para o lado, para a ômega em questão que estava presa dentro dos próprios pensamentos.
– Jennie? Você não escutou? – Lalisa insistiu, cutucando-a – Ela não deu os pirulitos no Sábado!
– Calma, eu estou pensando! – A ômega respondeu, quase rosnando
– O que ela tem? – Chaeyoung perguntou curiosa ao se dirigir a melhor amiga. Lisa deu de ombros, olhando para os outros alunos no refeitório naquele intervalo.
– Não sei, está assim desde que apareceu – Lisa emburrou e a amiga achou graça.
– Vai fazer uma semana que a conheceu e já está assim por não receber atenção da ômega, Lisa?
A provocou, e dessa vez, quem rosnou foi a Manobam.
– Yah, cala a boca! Não sabe o que está falando!
Chaeyoung se permitiu rir baixo enquanto a amiga olhava para o lado, com medo da reação da Kim por ter escutado a amiga dizer aquilo. Mas a ômega continuava intacta, o que fez a mais alta emburrar de novo. Ela demorou a voltar o olhar para Chaeyoung, e quando o fez, viu a alfa com um bico exagerado na boca enquanto desenhava vários corações no ar com os indicadores.
– Dá para parar?
– Parei
– Chaeyoung...
Pela primeira fez no intervalo, Kim Jennie abriu a boca.
– Uh?
– Ela veio?
– Quem?
– A Jisoo
– Eu não vi ela na sal... – Lisa foi
interrompida.– Não. Não estou sentindo o cheiro dela – Chaeyoung falou, confusa pela pergunta.
– Mas como você pode sentir? Aqui está cheio de pessoas, não tem nem como eu distinguir um cheiro do outro – A amiga argumentou.
– Eu só...sentiria.
– A Kim Jisoo...Eu sou louca, ou... – Jennie começou a dizer, ignorando as duas. Ela olhava para um ponto fixo na mesa, ainda presa nos pensamentos – Eu sou louca ou a Kim Jisoo tem cheiro de pirulitos?
– Ela tem – A Park respondeu, não entendendo aonde a ômega queria chegar – O que foi, Jennie?
– Isso é bizarro...Muito bizarro. Acho que estou ficando doida
VOCÊ ESTÁ LENDO
L-Lolli...Pops - ChaeSoo (Version)
RomanceJisoo era a mais inconsciente responsável por fazer Chaeyoung perder a pouca sanidade que Ihe restava. Mas a pobre ômega não tinha culpa, sua gagueira era estupidamente fofa e ela amava chupar seus pirulitos, tão doces e tão parecidos com o seu chei...