ÚLTIMO CAP!!!!
Perdoem qualquer erro ortográfico.
Boa leitura <3
.
.
.
.İsis e Rosé se conheceram em um dia gelado de sábado. O céu naquele final de tarde parecia pintado a aquarela, os tons de rosa, roxo e laranja se entrelaçando e fazendo jus a festa e que estavam. A pequena garota de cabelos loiros se sentia nervosa, era inevitável a pressão inconsciente que a sobrevoava toda santa vez fosse socializar em alguma festa. Não tinha tanta culpa, afinal, quem a puxou para aquela festa foi sua amiga.
Pelo menos, desta vez, o clima do local estava tão agradável que Ísis quase se esqueceu que se sentia nervosa perante a tudo aquilo. Sua amiga havia prometido que a acompanharia por toda a festa, mas agora, apenas o vento a rodeava enquanto a música baixa e as conversas alheias formavam uma trilha sonora. Sozinha, entediada e com uma vontade notável de ir embora, Ísis Kim começou a apertar as próprias mãozinhas.
Foi ali então, em meio a lamparinas que sobrevoavam suas cabeças e cores pastéis que complementavam a festa, que a Kim viu Rosé pela primeira vez.
De repente, o grande local explodia em risadas, chamando atenção da garota de olhos azuis, que levantou a cabeça, curiosa. A alguns metros, um círculo de amigos se fechava, e em meio a eles, um garoto ria da própria situação, banhado por glacê de bolo.
– Boa, Rosé! – A loira escutou uma das garotas falando, com dificuldade pra respirar em meio aos risos.
E foi ali, em meio a todas as pessoas, que seu olhar se chocou com um alheio. Diferente dos outros, uma menina apenas sustentava um olhar sorridente, orgulhosa de seu próprio feito. Ela jogou o cabelo para o lado e cruzou os braços. Quando percebeu que tinha alguém a observando, achou rápido pequena Ísis, conectando os olhares.
A primeira coisa que fez foi se perguntar porque uma garota tão linda tinha prendido a atenção para si.
E depois, um de seus olhos piscaram. Ísis Kim sentiu suas bochechas esquentarem, e acabou soltando uma risadinha envergonhada.
Porém, quando Ísis e Rosé se falaram pela primeira vez, o cenário era diferente. A mesma amiga queria comemorar alguma coisa irrelevante, como forma de apoio e carinho, decidiu que iria comemorar na confeitaria da Kim. A menina, apesar de muito feliz, conseguiu tornar o dia uma pequena confusão; o que se resumia correr pela noite inteira pelo pequeno imóvel, servindo todo mundo e conversando com todos. O problema começou a partir do momento em que se esquecera que tinha uma bandeja em mãos, tinha se inclinado para conversar com alguém, e graças a gravidade, a dita
quase caiu. Quase.Mãos alheias se intrometeram a tempo dela cair no chão, acompanhadas com um sorriso pequeno e malicioso. Ísis ergueu a cabeça.
Lá estava Rosé.– Deveria prestar mais atenção a sua volta.
Aquilo foi basicamente uma indireta. E esperava que a mais baixa entendesse.
Se entendeu ou não, não ficou explícito. A resposta de Isis fora a mesma da outra, plaquetas rosadas pintando suas bochechas. A loira deu um sorriso pequeno, e acabou por aceitar a ajuda que a de cabelos pretos lhe ofereceu mais tarde.
Não imaginava que morreria amando cada parte de Rosé.
[...]
Kim Jisoo morreu em uma manhã de segunda-feira aonde o Sol batia na janela de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L-Lolli...Pops - ChaeSoo (Version)
RomanceJisoo era a mais inconsciente responsável por fazer Chaeyoung perder a pouca sanidade que Ihe restava. Mas a pobre ômega não tinha culpa, sua gagueira era estupidamente fofa e ela amava chupar seus pirulitos, tão doces e tão parecidos com o seu chei...