22 . QUATRO É UM PADRÃO

1.2K 180 196
                                    

▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚

▸ ࣪˖ 🎸 · CAPÍTULO 22
QUATRO É UM PADRÃO

▸  ࣪˖ 🎸 · CAPÍTULO 22QUATRO É UM PADRÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAWKINS, INDIANA
27 DE MARÇO DE 1986

▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚

Eddie e Cliff dormiram apoiados em Graham que cochilou sentado no sofá com as mãos entrelaçadas às deles; era como antes, Eddie sempre dormia próximo a Graham quando estendiam a conversa na tentativa de passarem a noite inteira na companhia um do outro. Nunca foi estranho, eles só gostavam da sensação de não querer perder tempo e ficarem juntos.

Descansando após uma noite intensa no Mundo Invertido e com Vecna os perseguindo, Nancy não conseguia fazer o mesmo que eles. Em um estado catatônica, ela passou a madrugada sentada na poltrona e em silêncio, pensando e tentando encontrar sentido nas coisas que viu.

Eles não sabiam do que se tratava, mas esperava que pudessem ter um plano.

Em um susto, Graham estremeceu e acordou com a claridade iluminando suas pálpebras, ele piscou algumas vezes ao se orientar e observou Cliff com uma faixa improvisada por Lucas no braço enquanto Eddie dormia pesadamente com a cabeça deitada em seu ombro.

Desfazendo o entrelace das mãos, Graham esfregou o rosto e direcionou o olhar aos outros espalhados no chão e no sofá.

Buscando uma forma de sair do meio dos dois, sorriu nasalado fitando Eddie e apoiou a mão no rosto dele para encostá-lo no sofá. Do outro lado, segurou Cliff e deitou a cabeça dele nas pernas de Eddie que o abraçou por cima resmungando algo inaudível.

Graham afastou a franja dos olhos e se espreguiçou, descendo o olhar até Nancy. Ao sorrir fraco em direção a ela, que apenas repetiu o gesto, caminhou até a cozinha, abrindo cuidadosamente as portas dos armários que rangeram ainda mais alto no silêncio.

Estava morrendo de fome.

Procurando por waffles ou qualquer coisa que servisse, Graham preparou torradas e por um instante se esqueceu que a torradeira fazia barulho quando estava pronto, então, quando o pão saltou e ele tentou impedir o ruído, todos acordaram assustados.

Batendo silenciosamente no balcão, Graham umedeceu os lábios e os fitou de soslaio, voltando a ficar sério e por fim pegando as torradas e colocando em um prato, sentando ao lado de Eddie e comendo, reparando que todos ainda estavam exaustos como ele.

Desviando o olhar para a prateleira cheia de decorações e fotos, Graham reparou em algumas polaroids da mãe de Max na época do colégio e da formatura. Ele revirou os olhos e deu outra mordida na torrada, arrumando em seguida o cabelo de Eddie que caia no rosto, descendo a mão até a dele e acariciando.

✓  HELLS BELLS   |   EDDIE MUNSONOnde histórias criam vida. Descubra agora