▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
▸ ࣪˖ 🎸 · CAPÍTULO 20
NO MUNDO INVERTIDO▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
Se dias atrás dissessem a Graham que ele iria para o 'Mundo Invertido' e que estaria amaldiçoado por Vecna, ele provavelmente teria dado uma risada com desdém e ignorado a situação. Graham não é do tipo que se coloca em problemas como esses por conta própria, mas caso explicassem que foi por Eddie Munson que ele se envolveu naquilo, podem apostar que ele arriscaria tudo novamente apenas por Eddie.
Sob a Pedra da Caveira, eles se escondiam e esperavam a área se tornar um pouco mais segura para poderem finalmente sair.
Escutavam o farfalhar e os grasnados dos demobats com o som dos estrondosos trovões acompanhados de lampejos escarlates ecoando por toda parte, como o aviso de que uma tempestade estava prestes a chegar.
E, após alguns minutos, veio a ausência do bando quando voaram para longe, deixando o local e o caminho livre para se movimentarem.
― Tá ― suspirou Robin ao sair de debaixo da pedra. ― Essa foi por pouco.
― É... ― Eddie olhou em volta, dando a mão para Graham. ― Pouco até demais.
― Temos que ter cuidado para não ter uma próxima vez porque será mais difícil enganar essas criaturas. ― comentou o loiro, grunhindo ao esticar o braço. ― E elas deixam mordidas magníficas.
― Caso você esteja começando a sentir medo da água, me avise, tá? ― Indagou Robin, e então, a atenção dos dois se voltou para ela semicerrando os olhos. ― É um dos sintomas de raiva. Quero só me certificar de ficar bem longe caso Steve e você tenha pegado.
― Meu Deus! ― Deixando um suspiro escapar, as órbitas de Graham se reviraram como se aquilo fosse a coisa mais absurda que pudesse estar ouvindo naquela situação. ― Quantas vezes terei que repetir que não estou com raiva, Robbie? Eu já disse isso o caminho inteiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ HELLS BELLS | EDDIE MUNSON
Fanfic𝐒𝐈𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 ━━ éramos rebeldes com uma causa, e essa causa estava abalando hawkins. No ano de 86, Graham Taylor não precisava ter certeza de que Hawkins era amaldiçoada, ele já sabia daquilo antes mesmo de se mudar definitivamente...