▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
▸ ࣪˖ 🎸 · CAPÍTULO 24
A CONTAGEM FINAL▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
O silêncio naquele momento foi necessário. Harrington seguiu a estrada enquanto o grupo no fundo do trailer tirava das sacolas caixas de munição e materiais que pudessem moldar algo para se defender.
Eles matariam Vecna.
Fariam de tudo para isso acontecer.
Os olhos verdes e atentos de Graham se moviam dos pregos para as garrafas vazias, separando uma quantidade considerável de estilhaços e objetos cortantes que pudessem ser colocados nelas.
A princípio não souberam para o que serviria enquanto ele só estava garantindo que os recursos que usassem contra Vecna fosse no mínimo... letal.
― Sabe fazer bombas? ― Perguntou Robin, atraindo um olhar confuso do loiro que arqueou as sobrancelhas virando-se a ela. ― Daquelas que destroem tanques de guerra?
― Não. ― Graham continuou a colocar os pregos nas garrafas antes de encará-la novamente. ― Por que diabos eu saberia fazer uma bomba, Buckley?
― Seu pai não é do exército? ― Apontou Dustin sentado ao lado de Eddie.
― Sim, meu pai, não eu. ― Ele afastou os fios loiros do rosto e girou os anéis nos dedos, intranquilizado. ― E nem sei se ele sabe fazer isso também... Mas, como não vamos precisar destruir um tanque, isso deve ajudar.
O grupo olhou para as garrafas enfileiradas no chão e assentiram confiantes.
Eles ainda tinham muito a fazer, só teriam que encontrar um lugar para ajustar o restante dos equipamentos e dividirem as equipes e as armas ― No segundo em que viram a espingarda e a mossberg 590, Graham e Nancy sabiam o que iam usar.
Eles iam precisar.
Harrington diminuiu a velocidade quando se aproximaram do fim da estrada, o silêncio os afundou em um estado de insegurança ao notarem a fachada de parede branca e vidros da casa dos Taylor vandalizada com tinta, xingamentos e caricaturas do diabo.
Graham cerrou o punho, apertando o maxilar e tentando respirar tranquilamente. Aquilo deveria ser óbvio. Ele dirigiu o olhar até Cliff que ficou evidentemente decepcionado.
― Filhos da puta! ― Entredentes, ele suspirou, revoltado. ― Isso não é justo... Não fizemos nada!
― Mas eles acham que fizeram. ― Retorquiu Lucas. ― Tudo está ficando ainda pior.
― Por isso precisamos ir logo. ― Graham ultrapassou a todos indo até a saída do trailer. ― Leva o trailer para os fundos, quando eu terminar de desmontar, encontro vocês. ― Recebendo um aceno de Steve, antes de poder sair, Cliff o impediu. ― O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ HELLS BELLS | EDDIE MUNSON
Fanfiction𝐒𝐈𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 ━━ éramos rebeldes com uma causa, e essa causa estava abalando hawkins. No ano de 86, Graham Taylor não precisava ter certeza de que Hawkins era amaldiçoada, ele já sabia daquilo antes mesmo de se mudar definitivamente...