➤ FINALIZADO EM ;
☆! 03 de Setembro de 2022"SINOS DO INFERNO, VECNA
ESTÁ VINDO ATRÁS DE VOCÊ."▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
▸ ࣪˖ 🎸 · NOTAS DA AUTORA: Gente, eu não estou nenhum pouco preparada para me despedir de 'Hells Bells', isso tá me doendo mais que quando escrevi o Graham sofrendo a maldição do Vecna ou eles no Mundo Invertido.
Vecna pode me levar que depois que eu me despedir da fanfiction, vou estar no fundo do poço.
〖 🎸. 〗Quando perguntarem a vocês a vibe dos personagens de "Hells Bells", mostrem isso:
〖 🎸. 〗Nenhuma palavra que eu use será o suficiente para expressar o quão grata sou a vocês e orgulhosa por essa fanfiction ter funcionado de um jeito tão bom. Vocês foram a minha maior motivação do começo ao fim junto ao meu amor platônico por dois personagens fictícios e a relação deles. Agradeço muitíssima por cada comentário, cada voto e o apoio de vocês.〖 🎸. 〗Eu sinto que com Hells Bells consegui superar mais os meus medos, que era não conseguir desenvolver tudo em 30 capítulos, mas quando se aproximamos do fim, tudo já estava resolvido na vida do Graham. Ele se assumiu, ele superou os medos que sentia, protegeu o irmão, fez tudo o que podia pelos amigos sem hesitar... Essa fanfiction me faz muito feliz (apesar dela ter bastante momentos de tristeza), eu sinto muito orgulho de Graham Taylor. Ele foi herói desde os seus 12 anos por ter aguentado tudo, e Eddie por ter ido conversar com ele no primeiro dia que o viu porque, acreditem, isso mudou tudo.
〖 🎸. 〗Há muitas fanfictions de Stranger Things ainda por vir em meu perfil, assim como o 1 & 2 volume da trilogia, mas a história de Graham e Eddie se encerram aqui, portanto, a história de Clift com Will se inicia em "Deathtider" já disponível em meu perfil.
〖 🎸. 〗Muito obrigada a todos os leitores por terem chegado até aqui, vocês me deram momentos incríveis junto à Greddie, eles são únicos, perfeitos e esse mundo não merecem eles. Sem vocês, Hells Bells não teria acontecido. ❤️🔥
TODOS OS CAPÍTULOS
APÓS ESSE, SÃO BÔNUS!!!COM AMOR, CARTER.
▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ HELLS BELLS | EDDIE MUNSON
Fanfiction𝐒𝐈𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 ━━ éramos rebeldes com uma causa, e essa causa estava abalando hawkins. No ano de 86, Graham Taylor não precisava ter certeza de que Hawkins era amaldiçoada, ele já sabia daquilo antes mesmo de se mudar definitivamente...