▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
▸ ࣪˖ 🎸 · CAPÍTULO 27
SEM PRECES PARA OS MORTOSHAWKINS, INDIANA
28 DE MARÇO DE 1986▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
O dia em que a Gangue de Hawkins finalmente travou batalha cara a cara com Vecna no Mundo Invertido, o dia em que os Demobats quase mataram Graham Taylor, Cliff Taylor e Eddie Munson, foi o dia 27 de março de 1986. Havia sido um dia difícil para todos eles que deram suas vidas por aquilo. Depois que os portais se abriram pela cidade de Hawkins, um período nublado se iniciou trazendo qualquer outra coisa com ele.
Graham despertou subitamente.
Seus olhos verdes foram momentaneamente incomodados pela claridade do cômodo, piscando algumas vezes para estabilizar sua visão que nadou vertiginosamente, ele deixou as pálpebras pesadas se fecharem novamente antes que estivessem totalmente abertas. Com um pano úmido sobre a testa, Graham tirou colocando na mesa ao lado e tentou se levantar antes da dor no abdômen irradiar por todo o corpo. A dor acompanhou cada gesto ― cada movimento e dobra de pele rasgada ―, e se forçou a ficar sentado.
O quarto entrou em seu foco e Graham não evitou franzir o cenho. A mobília não tinha nada a ver com ele ― posters de filmes adolescentes em vez de bandas, a pintura bucólica na parede ao contrário do papel de parede escuro, uma coleção de quadrinhos na cômoda ao lado no lugar de fitas cassetes. Aquele era o quarto de Haz. Como eles conseguiram levá-lo para lá, Graham não tinha ideia, mas eles também conseguiram sair do Mundo Invertido, então, isso aliviou uma parte dele que começava a se perturbar.
― Você acordou!
Graham não disfarçou a expressão dura que se formou em seu rosto com a completa confusão quando Gareth apareceu na porta. Tudo ainda estava muito fragmentado para conseguir entender o que aconteceu nas últimas horas... ou dias. Ele afastou o cabelo dos olhos e adentrou o quarto com um sorriso simplista ao erguer as mãos inocentemente.
― Não precisa ficar assim. ― disse Gareth. ― Sem polícia. Sem pais em casa. Só o Clube Hellfire.
Um longo silêncio.
E, então, Graham perguntou:
― Onde estão Eddie e Cliff? ― Sentiu uma fisgada no ombro ferido. ― Eles estão bem?
Gareth entregou a ele as fitas e as bandagens para os curativos que provavelmente trocaria se ainda não tivesse acordado.
― Sim. ― Respondeu tranquilamente. ― O Jeff tá com o Eddie na sala e há algumas horas o seu irmão foi com os outros para o hospital por causa do braço que ele quebrou e da ruiva. ― Explicou mexendo nos colecionáveis do Iron Maiden de Haz. ― Eles pediram "reforços" para ajudá-los, por isso estamos aqui... e a casa do seu amigo foi o que a irmã do Mike chamou de "lugar seguro" por enquanto. ― Gareth fez uma pausa ajeitando o colete de flanela e voltando até a porta e cruzando os braços. ― Estamos todos lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ HELLS BELLS | EDDIE MUNSON
Fanfiction𝐒𝐈𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 ━━ éramos rebeldes com uma causa, e essa causa estava abalando hawkins. No ano de 86, Graham Taylor não precisava ter certeza de que Hawkins era amaldiçoada, ele já sabia daquilo antes mesmo de se mudar definitivamente...