▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
▸ ࣪˖ 🎸 · CAPÍTULO 21
O PLANO DE CLIFFORD▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
― Cliff, acorda! Fique comigo! Você precisa acordar!
As mãos de Graham apertaram os ombros dele, balançando-o bruscamente em meio ao corredor. Não era o único aflito, todos chamavam desesperados por Cliff e Nancy, e ambos estavam presos naquele estado de transe. Ambos estavam sob a maldição de Vecna.
Um péssimo sinal.
Graham não sabia por onde começar. Seus olhos voltaram-se sobre o walkman no cinto de Cliff e logo não compreendeu quando viu a fita Bon Jovi rodando 'Livin' On A Prayer' com o som dos fones no último volume. Ele franziu a testa e recuou, erguendo novamente o olhar para seu irmão.
Cliff não gosta de Bon Jovi e ele não ouviria uma fita deles. Não naquele momento.
― Graham? ― Chamou Eddie. ― O que foi? Você está me assustando, cara.
Tentando pensar como Cliff, sabia que ele estava com medo de ser pego por Vecna e que deixaria com certeza algo para eles saberem o que fazer. Para ele saber o que fazer. Graham não demorou para entender por que Bon Jovi.
― Suponho que o Cliff pode ter nos dado uma pista de como tirá-lo da maldição. ― Ele murmurou, hesitante. ― Ele não é o maior fã de Bon Jovi desse mundo e ele só escutou essa música uma vez e nesse dia, ele falou ser um dos melhores dias da vida dele. As músicas que Cliff estava escutando esse tempo todo não era as favoritas, eram as-
― Que o lembravam de momentos bons. ― Complementou Dustin. ― Então é isso, temos que seguir o plano.
― Nancy! Do que ela gosta? Qual música tocou no momento mais feliz dela? ― Gritou Robin desesperada. ― Steve, do que ela gosta? Alguém me diz!
Graham não sabia quais eram os momentos mais felizes de Clifford nos anos em que estiveram separados. Mas, os dois juntos sempre foram o suficiente para criar boas memórias e ele era o único que poderia guiá-lo para fora daquela mindscape, ou, pelo menos, era o único ali que poderia fazer isso.
― Vou precisar de algumas fitas. ― Ele disse se virando para Eddie. ― Aquelas fitas.
― Fitas! Okay... ― Ele respirou fundo. ― É... No meu quarto!
Todos foram imediatamente para o cômodo no fundo do trailer e se dividiram para vasculhar as incontáveis caixas e lugares em que Eddie colecionava e guardava as fitas cassetes, tentando encontrar músicas que ajudassem Nancy e Cliff.
Dustin e Lucas procuravam nas gavetas; Max e Brooklyn no guarda-roupa; Robin debaixo da cama e Eddie com Graham nas prateleiras.
O quarto de Eddie que já não era tão arrumado estava ficando cada vez pior por não encontrarem nada que parecesse o suficiente, estavam tão desesperados que nem sequer sabiam mais pelo que estavam procurando. Não encontraram nem um walkman além do de Cliff e nenhuma fita que fosse do estilo de Nancy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ HELLS BELLS | EDDIE MUNSON
Fanfic𝐒𝐈𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 ━━ éramos rebeldes com uma causa, e essa causa estava abalando hawkins. No ano de 86, Graham Taylor não precisava ter certeza de que Hawkins era amaldiçoada, ele já sabia daquilo antes mesmo de se mudar definitivamente...