▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
▸ ࣪˖ 🎸 · CAPÍTULO 26
SINOS DO INFERNO▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚▞▚
― Pro carro! ― Gritou Graham empurrando Eddie. ― Vai! Vai! Vai!
Eles saíram correndo do trailer, tropeçando pelas escadas e pulando por cima de toda a desordem enquanto agarravam as tochas e as derrubavam pelo caminho, tentando impedir os Demobats de alcançá-los. Graham e Eddie correram com sucesso até o carro estacionado ao lado do trailer, dando a eles um novo alvo para perseguir.
Fechando a porta, seus peitos subiram e desceram desesperados vendo o fogo queimar a volta de onde estavam. O calor deixou os Demobats em frenesi, batendo contra o vidro como se tivessem um único objetivo de devorá-los.
O que significava que os outros ainda não alcançaram Vecna na casa Creel.
― Precisamos sair daqui logo! ― Gritou Eddie, um som crescente de pânico que colocou Graham de volta à realidade. ― Como vamos atravessar o fogo? Me diz que você pensou nisso. Jesus Cristo, você pensou nisso, né?
― Me ajuda a procurar as chaves!
Começando a vasculhar os porta-luvas, derrubando itens, afastando os bancos, abrindo os painéis, procurando no banco de trás e nos espelhos, eles chegaram à conclusão de que a chave não estava lá. O que era uma grande merda. O jeito era fazer ligação direta. Não tinham tempo o suficiente para os vidros segurarem o impacto.
Eddie olhava desesperadamente para todos os cantos do carro onde escutava as criaturas tentando encontrar uma forma de entrar. Graham abriu o painel e tirou os fios, cortando-os com o alicate que caiu do porta-luvas e fazendo a ligação.
"E-Eddie!" Eles ouviram a voz de Brooklyn falha na transmissão do walkie-talkie. Eddie levantou a antena. "Steve, Nancy e Robin, Vecna os pegou com esse monte de videiras e não consigo soltá-los, o jeito seria queimar tudo, mas não vai funcionar."
"Hargrove!" Saltou Eddie, entredentes. "Estamos um pouco ocupados com morcegos demoníacos que querem beber o nosso sangue e nos devorar, então... aguenta aí."
Eles sabiam que as coisas não estavam boas para nenhum dos lados, e isso aumentou o medo. Talvez as coisas não dessem simplesmente errado e acabava com todos na merda. Talvez elas pudessem dar ainda mais errado até tudo ficar completamente fodido.
Enquanto Graham tentava desencapar os fios, ele olhou para Eddie e teve uma sensação nada agradável ao ler a tempestade emocional que se passava ali. Eddie encarava o mundo lá fora, os olhos grandes, molhados e estáticos sobre tudo o que acontecia.
― No que está pensando? ― Perguntou Graham, muito embora tivesse um pressentimento de que já sabia a resposta.
Ele juntou os fios e observou os Demobats do lado de fora grunhir e se jogar contra o carro, rachando os vidros lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ HELLS BELLS | EDDIE MUNSON
Fanfiction𝐒𝐈𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐎 ━━ éramos rebeldes com uma causa, e essa causa estava abalando hawkins. No ano de 86, Graham Taylor não precisava ter certeza de que Hawkins era amaldiçoada, ele já sabia daquilo antes mesmo de se mudar definitivamente...