• • •Melody se contorcia de dor. Por todo seu corpo, sentia tudo dolorido e como se ainda não bastasse, sua enxaqueca piorava aquela situação. Via-se em uma complicada e torturante crise de choro, infelizmente ela não podia fazer algo e mesmo que pudesse, não teria inteligência emocional para resolver o problema e nem pra conseguir desenvolver a auto estima, estando bem resolvida consigo mesma.
Tudo diminuiu, aquela dor que sentira aliviou nos milésimos em que acabara de ouvir passos firmes, acelerados de tal forma com que a fizessem relaxar. O som emitido deu uma certa esperança para a moça que suplicava por ajuda enquanto sussurrava num tom baixinho, como quase que a voz saísse por um fio. Encostou a cabeça à parede, sentada ao chão e esperando quem quer que fosse passar pela porta do toalete, seus grandes olhos verdes fitaram a loira que entrara rapidamente preocupada ao ver o real estado de Melody.
Seus braços abraçaram-a tão fortemente que resultou um sono profundo, pois a mesma já não suportava mais tudo em seu redor, preferia dormir ao invés de ter que explicar detalhadamente para a argentina.
- Shhh, fique tranquila. Não vai acontecer nada, Mel. - acariciando a cabeça dela, sussurrou em seu ouvido para que a mesma sentisse uma paz.
Minutos após...
- Âmbar? Que está fazendo aqui!? - indagou percebendo sua presença, levantando-se do chão e confusa, tentando recordar o que tinha passado.
- Você estava chorando muito. - disse calmamente.
- Eu estava dormindo!? - a resposta que recebeu foi apenas assentida com a cabeça afirmando um "sim". - Meu Deus, me desculpe! - saiu abruptamente, afastando-se de Âmbar.
- Ei, não se assuste. Tá tudo bem, você não precisa ficar com medo e também não é necessário que me explique. - fala dando um sorriso no canto da boca, sem mostrar os dentes.
- Na verdade eu quero. - diz demonstrando o seu interesse somente com seu olhar, andando até a jovem que sentava ao chão a fim de escutar a amiga.
Elas sentaram no piso frio provocando em ambas a sensação de arrepio na espinha e começaram a longa conversa, dialogando sobre determinados assuntos sendo eles importantes, aleatórios ou não.
- Eu... - ia dar início mas parou para pensar, fazendo uma pausa longa - Não estou nada bem - falou enquanto seu olhar se direcionava para baixo, ao chão.
- Pode confiar em mim, amiga. Saiba que não está sozinha! - diz colocando a mão sobre o ombro esquerdo da francesa e enxugando uma de suas lágrimas que ainda caíam lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"
Fiksi PenggemarA história continua!!! Luna vive muito feliz com sua vida, repleta de amor e carinho, junto de seus familiares e amigos. Tudo parece perfeito, cada coisa em seu lugar; mas o destino quer colocar novos desafios e dificuldades. Seu mundo, muda comple...