CAPÍTULO 24 - "A Festa"

63 9 31
                                    

_Melody ficou muito nervosa ao conversar com Theo, ele tentou acalma-la e deu certo_

___Fique agora com as lindas emoções do episódio de hoje, a noite especial do Theo e Melody___

___Fique agora com as lindas emoções do episódio de hoje, a noite especial do Theo e Melody___

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •

Theo

Fiquei tão feliz com o nosso beijo. E simplesmente deixamos rolar, cada vez nossos beijos se intensificavam e quando vi, já estava deitado em cima dela. Por mais que estivéssemos com bastante fogo, ainda as carícias eram suaves e estávamos indo bem devagar e com todo o cuidado. Paramos e me afastei, ficando de pé.

- Já volto, espere um pouco. Vou tomar um banho - digo e corro para o banheiro, parece que a sorte está do meu lado.

Melody apenas assenti com a cabeça.

Podia estar "transmitindo calma" mas na verdade, confesso, que estou muito nervoso. Respiro fundo e tento pensar em coisas boas, entro no box e tomo meu banho super relaxante; ligando a temperatura no quente.

Após sair, sequei meu corpo com a toalha em seguida me enrolei no roupão. Passei perfume e fiquei todo cheiroso.

Melody

Quando meu noivo foi tomar banho aproveitei pra colocar um pijama sexy, e lindo. Taquei perfume no meu pescoço e também passei loção hidratante de baunilha no corpo, sorri ansiosa por este momento. O vi saindo e vindo na minha direção, abri um sorriso largo, mostrando os dentes. Nos beijamos novamente e ele tirou o roupão, então deitamos na cama e os nossos corpos se uniram. Theo beijou meu pescoço e acariciou meu corpo. Aos poucos fui perdendo a vergonha, tirando minha roupa devagar.Fizemos amor lentamente, vou ser sincera, de início não gostei muito porque foi a primeira vez e não senti tanto prazer assim pois senti dor, mas foi muito lindo! Essa noite foi especial, apesar da gente ficar somente uns minutos fazendo sexo por não saber o que fazer direto; mesmo assim deitamos abraçadinhos e deitei a cabeça em seu peito nu. Sequer me lembro a hora que fui dormir, apenas me senti relaxada e jamais imaginei que seria estranho por causa do nervoso, não é que esteja frustrada com isso; porém não foi perfeito. O importante é que eu amei e estou muito feliz, realizada. Nossa noite juntos foi incrível! Acordei no dia seguinte, com Theo ao meu lado.

- Bom dia, princesa! - sorriu. Ele tomava um gole de coca-cola.

- Bom dia, meu príncipe. - falo sonolenta, sorrindo de canto - Que horas são? Preciso ir ao jam & roller.

- Oito horas. Calma, meu amor, ainda dá tempo de chegar. Bom...  acho que a gente devia procurar um apartamento ou uma casa.

- Concordo. E tem que ser o quanto antes, já até enjooei desse quarto de hotel e preciso sair em 6 meses.

- Vai dar certo -, não se preocupe minha linda... - depositou um beijo na minha testa com muito carinho e amor, me abraçando em seguida.

Me arrumei e depois nós dois chegamos no roller.

Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"Onde histórias criam vida. Descubra agora